Workshop Marketing Imobiliário Avançado Curitiba

Como gerar mais negócios a partir da própria base de clientes

Faltam:

  • Impact Hub - Curitiba
    Rua Fernando Amaro, 60 - Alto da Rua XV, dentro do complexo A Fábrika

  • 24 de Outubro de 2019
    08:30 - 17:00

  • Capacidade
    80 pessoas

Save the date! Dia 24 de outubro é a vez de Curitiba receber o Workshop VGV, principal evento itinerante destinado a treinamento de profissionais do marketing imobiliário do Brasil.


• Como vender mais imóveis se eu não tenho uma grande verba de marketing?
• Como posso me diferenciar dos meus concorrentes se eu sou muito menor e ainda não tenho um nome forte no mercado?
• Como vender mais imóveis para a minha própria carteira de clientes?
• Como fazer com que meus clientes se tornem divulgadores do meu serviço espontaneamente?"
• Como vender imóveis todos os meses de forma previsível e constante?"


Estes questionamentos fazem parte da rotina diária de muitas empresas e profissionais. Por este motivo, o Portal VGV traz para Curitiba o seu workshop, ministrado por Bruno Lessa, autor do livro Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo (best seller com 4 edições esgotadas), do livro Marketing de Relacionamento no Setor Imobiliário e do livro A Jornada de Compra do Imóvel, recentemente lançado no Conecta Imobi.


Neste curso, iremos fugir da receita do marketing imobiliário tradicional, como stand de vendas com apartamento decorado, e abordar ações de alto impacto e baixo custo que podem ser realizadas por profissionais e empresas de todos os tamanhos para acelerar a venda e a locação de imóveis.




Inscrições abertas! POUCAS VAGAS! Garanta a sua agora!

Agenda

08:00

Welcome Coffee e Credenciamento

09:00

Módulo 1 - Fundamentos Básicos

• Introdução ao Marketing Imobiliário Avançado
• O mix de marketing no segmento imobiliário
• Como definir a verba de marketing imobiliário

10:00

Módulo 2 - Planejamento de marketing

• Como elaborar um planejamento de marketing
• Como elaborar um planejamento de mídia

11:00

Módulo 3 - A jornada de compra do cliente

• Entendendo a motivação para a compra de imóveis
• Entendendo a jornada de compra do cliente
• As 5 etapas da jornada de compra
• Momentos e micromomentos

12:00

Intervalo para almoço

13:30

Módulo 4 - Início da prática

• Assumindo o controle
o Passo 1: Definindo as informações que serão coletadas do cliente
o Passo 2: Como e onde armazenar as informações
o Passo 3: Conhecendo melhor quem já está na sua base

14:30

Módulo 5 - Criando estratégias

• Definindo categorias para se comunicar com sua base
o ESTUDO DE CASO 1:
Incorporadora que produz imóveis populares
o ESTUDO DE CASO 2:
Imobiliária de bairro especializada em locação residencial
o ESTUDO DE CASO 3:
Corretor de imóveis com atuação em empreendimentos comerciais
o ESTUDO DE CASO 4:
Empresa especializada em locação de galpões e centros logísticos
o ESTUDO DE CASO 5:
Construtora de casas de altíssimo padrão
• Itens essenciais a se considerar na hora de preparar a comunicação
• Canais de comunicação e formatos de conteúdo que podem ser utilizados

15:30

Módulo 6 - Marketing de relacionamento para quem não possui base de clientes (ou quer aumentá-la)

• Conteúdo como centro da estratégia de captação
• Como começar a criar sua base de clientes a partir do zero
• Automação de atendimentos a partir do inbound marketing
• Como manter o atendimento personalizado para uma base de clientes que não para de crescer

16:30

Módulo 7 - Exercício prático

• Cada aluno irá criar um programa de marketing de relacionamento que será avaliado pelo professor, recebendo dicas práticas para sua implementação.

17:00

ENCERRAMENTO

• Plantão tira dúvidas

5 motivos para
você participar

1 Aprenda a fazer um planejamento de marketing de forma 100% prática

2 Gere mais vendas para quem já está na sua lista de contatos

3 Economize dinheiro com marketing comprando novos leads

4 Venda mais imóveis de forma previsível e constante

5 Aprenda a fazer com que seus clientes divulguem seu trabalho

INSCRIÇÕES ABERTAS

Garanta sua presença

Formulário de inscrição

Ao clicar no botão abaixo, você declara que tem conhecimento das informações e concorda com os termos deste evento.


1º lote - Ingresso PREMIUM - ESGOTADO

Welcome coffee
Material do evento
Certificado de participação
Parcelamento em até 12x pelo PagSeguro

2º lote - Ingresso PREMIUM (desconto de 12%)

Welcome coffee
Material do evento
Certificado de participação
Parcelamento em até 12x pelo PagSeguro
R$ 219,90

3° lote - Ingresso PREMIUM

Welcome coffee
Material do evento
Certificado de participação
Parcelamento em até 12x pelo PagSeguro
R$ 249,90

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