Hello world!

Zap+ reposiciona suas marcas e promove movimento valorizando o papel dos corretores e imobiliárias


Com o objetivo de reforçar a parceria com corretores e imobiliárias, o ZAP+ promove um novo movimento de valorização dos profissionais imobiliários com vídeos e comunicados em suas plataformas e redes sociais; além de peças publicitárias veiculadas em tv, jornal e digital. As ações são voltadas tanto para o mercado profissional como para os usuários e destacam o papel dos corretores e imobiliárias na jornada de compra e locação dos imóveis. Além da nova campanha, todas as marcas da plataforma também passaram por uma transformação que será apresentada gradativamente nos próximos meses para as marcas ZAP, Viva Real e ZAP+.


Atualmente, as plataformas de ZAP+ disponibilizam 16 milhões anúncios de imóveis e 60 milhões de visitas por mês, sendo o maior ecossistema imobiliário do país, com 40 mil parceiros. "Somos um dos principais parceiros das imobiliárias e corretores na geração de negócios, com iniciativas importantes na consolidação do mercado, como o Conecta Imobi e o Índice FipeZAP. Sabemos que as mudanças movem o mercado imobiliário, e estamos mudando também. Ações como esse movimento, o reposicionamento e mudança das nossas marcas são reflexos do novo momento da empresa, que está focada em conduzir a transformação do setor e reinventar a experiência dos usuários, clientes e profissionais do mercado imobiliário", afirma Marcos Leite, diretor geral do Zap+.


Ações que trazem mais protagonismo aos profissionais do mercado imobiliário


Uma das iniciativas lançadas é a página movimento.zapmais.com, que reune todas as informações e ações do movimento Vai de Corretor (#vaidecorretor), com dados atualizados sobre o mercado imobiliário, ferramentas, além de novos benefícios de parceiros que promovem facilidades para o dia a dia do setor. Também será possível acessar e baixar gratuitamente estudos da DataZAP+, braço de inteligência da empresa, voltado a ajudar o mercado a conhecer e entender melhor o cenário atual. Confira aqui, o vídeo do movimento.


Além disso, buscando ampliar a voz de grupos de corretores parceiros, será lançado o Corretores Consultores, um programa que abrirá ainda mais espaço para o diálogo e fomento de discussões sobre o mercado, tendências, além de soluções em ferramentas que possam impactar positivamente o setor. Um dos pilares que sustentam o programa é o Beta Tester, que proporciona aos usuários, testar em primeira mão funcionalidades e ferramentas, com o intuito de captar suas percepções. Dessa forma, a companhia escuta do cliente antes mesmo de levar a solução para o mercado; outro pilar é o programa de Promotores da mensagem, com formadores de opinião e influenciadores do meio contribuindo com a produção de conteúdo de relevância e pulverização das informações; e os Conselheiros do Zap+ que avaliam propostas de valor, assim como soluções e serviços ainda não lançados ao mercado.


Plataforma de Educação - Conecta Academy


Uma das missões do Zap+ é impulsionar a transformação digital do mercado imobiliário, através da democratização de informações e educação. Por isso, na edição deste ano, no Conecta Imobi, principal evento do setor, que ocorre entre 19 e 21 de outubro, será lançada uma plataforma de educação para os profissionais do setor, o novo Conecta Academy. O portal, que já possui 12 mil usuários ativos, trará uma jornada educacional e certificados buscando capacitar e educar o mercado com as melhores práticas e apoiá-lo na digitalização do seu negócio.


Lifting e posicionamento das marcas ZAP e Viva Real


Todas as marcas do ZAP+ (ZAP, Viva Real e ZAP+) também passaram por uma transformação que começa a ser apresentada nesta semana. O resultado é um layout que remete à essência tecnológica da companhia, com foco no usuário e a missão de transformação do mercado imobiliário.


Para apoiar o desenvolvimento desse projeto disruptivo e refletir externamente esse novo momento, a empresa contratou a Adventures, primeira Brandtech da América Latina, e contemplará mídias online, offline, com foco em relevância cultural para a marca ZAP. Para Gabriela Zaninetti, VP de Marketing de ZAP+, a sinergia entre as empresas e o mindset de foco na experiência do cliente, resolvendo suas principais dores ao longo da jornada foi o que motivou a escolha pela Adventures."Fomos buscar uma parceria que não pensasse somente em campanhas, mas que estivesse com a gente criando mecanismos para estarmos ainda mais próximos, ouvindo e dialogando com nossos usuários e trazendo para dentro de casa para criar soluções que gerem relevância cultural e impacto", afirma a executiva.


O fundador e co-CEO da brandtech, Rapha Avellar, explica que a parceria entre as marcas está alinhada ao propósito da Adventures de guiar empresas até os espaços onde a atenção do cliente está, trazendo para si as metas e objetivos de negócio do cliente. "Unimos tecnologia, dados e conteúdo para apoiar a ação com foco no resultado e acelerar marcas na velocidade da cultura. E, este momento da marca ZAP, está alinhado com esse nosso objetivo de oferecer uma estratégia capaz de tornar a marca relevante na vida do consumidor moderno, que é moldado por uma cultura que se move em uma velocidade sem precedentes", acrescenta.



Portal VGV

Portal VGV

Comentários


Próximo evento

Semana da Incorporação Imobiliária

Conheça todas as etapas para realizar uma incorporação imobiliária

Faltam:

Garanta Aqui

CONFIRA AS EDIÇÕES ANTERIORES

Saiba como foi

Agenda

BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional