Livro Lançamentos Imobiliários

Cadastro de Pré-Venda

Cadastro de Pré-Venda

Descrição

Livro Lançamentos Imobiliários


Descubra os segredos por trás dos lançamentos imobiliários que mais vendem


Este livro foi preparado com o objetivo de auxiliar empresários e profissionais na preparação de um lançamento imobiliário efetivo. A publicação foi escrita no formato de um guia prático para consulta frequente.


Todo o conteúdo foi organizado em um sequência lógica, desde os aspectos mais fundamentais do setor imobiliário, passando pelo desenvolvimento do produto, planejamento do lançamento imobiliário, até chegar nas estratégias comerciais para a venda dos imóveis, bem como as etapas após a venda.


A partir da experiência de mais de uma década no mercado, participando do lançamento de mais de R$ 10 bilhões em empreendimentos imobiliários em diferentes regiões do Brasil, de capitais a cidades do interior, relacionei todos os erros e acertos que fizeram o sucesso de diversos projetos e reuni nesta publicação dicas preciosas que poderão lhe auxiliar no planejamento de seus próximos lançamentos imobiliários. 


Cadastre-se para a pré-venda do novo livro de Bruno Lessa e receba em primeira mão todas as informações. Frete grátis para todo o Brasil.



Por apenas R$ 99,99

DETALHES DO PRODUTO

SOBRE O AUTOR

Bruno Lessa é publicitário com pós-graduação em Gestão de Marketing e Comunicação pela ECA/USP e diversos cursos de extensão em marketing, vendas e gestão no Brasil e no exterior.


Atualmente é diretor da Marketing SIM, agência de soluções integradas de marketing com forte atuação no segmento imobiliário, tendo respondido por mais de R$ 10 bilhões em campanhas de lançamentos de imóveis, além de diversas ações de relacionamento e fidelização de clientes, endomarketing, motivação para equipes de vendas e tecnologia para incorporadoras, construtoras, imobiliárias e corretores.


Ao longo de sua carreira, acumula passagem por diversas agências e empresas, tendo participado de campanhas para grandes anunciantes como Caixa, Bradesco, Vale, Fiat, Cielo, Votorantim e Fundação Getúlio Vargas.


Como empreendedor, além da agência Marketing SIM fundou o Portal VGV (www.portalvgv.com.br), primeiro site do Brasil a tratar de forma ampla o tema marketing imobiliário, se convertendo hoje em uma importante central de conhecimento e plataforma de eventos para executivos do setor.


É autor dos livros Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo, Marketing de Relacionamento no Setor Imobiliário, A Jornada de Compra do Imóvel, publicados no Brasil, e do livro Marketing de Relaciones en el Sector Inmobiliario, publicado em espanhol para toda a América Latina. Todos considerados best-sellers do setor.


Bruno Lessa é também palestrante com participação em diversos eventos, autor de artigos veiculados em diversos meios de comunicação e investidor imobiliário.

Patrocínio Institucional