Thá e Rossi realizam ação de relacionamento com visita à obra no Boulervard Rebouças


A ação de relacionamento possibilita que os futuros moradores acompanhem o andamento da construção

Quem comprou um imóvel no Boulevard Rebouças, empreendimento de sucesso da Thá e Rossi em Curitiba, poderá ver de perto como estão as obras de seu apartamento. Para isso, as construtoras realizam o Dia da Visita à Obra, uma oportunidade para os futuros moradores acompanharem o progresso da construção e esclarecerem suas dúvidas sobre o empreendimento.

O Dia da Visita à Obra é uma ação instituída pela Rossi e aplicada em todas as regiões que atua.  Recebidos com um café da manhã ou café da tarde no empreendimento, os futuros moradores têm a companhia de engenheiros para caminhar pela construção e conhecer cada detalhe das técnicas construtivas e dos materiais utilizados.

A organização de dias específicos para a visita garante tranquilidade e segurança durante o passeio pela obra, que normalmente é paralisada para visitação. "Nós sabemos o quanto é importante para o cliente acompanhar cada passo da construção de um projeto de vida", afirma o diretor da Regional Sul da Rossi, Gustavo Kosnitzer.

Ações de marketing e relacionamento com clientes para construtoras e imobiliárias

Por entender que a escolha de um imóvel é um grande passo na vida das pessoas, um vínculo duradouro entre o consumidor e a marca, a Rossi realiza uma série de ações junto ao cliente, para fortalecer esse relacionamento de longo-prazo. Além do Dia da Visita à Obra, há evento para a entrega das chaves e o Dia da Medida, quando os futuros moradores recebem um kit de medição e visitam novamente a obra para realizar o planejamento do interior de seu imóvel.

O Boulevard Rebouças é um dos produtos de maior sucesso da Thá e Rossi, em Curitiba, o Boulevard Rebouças foi lançado em julho de 2007 e teve 280 unidades comercializadas em apenas dois meses. Ele foi o primeiro empreendimento na cidade a explorar o conceito condomínio clube. Planejado para ser um resort urbano, com mais de 80% do terreno destinado ao lazer, o empreendimento possui, além dos espaços convencionais como piscina e salão de festas, fitness, atelier, spa, baby-care, home office, cinema, teatro e biblioteca. Os apartamentos são de dois (72 metros quadrados de área privativa) ou três dormitórios (91 m² de área privativa) e possuem terraço com churrasqueira.

Perspectiva artística do Boulervard Rebouças, da Thá e Rossi

Comentários


Próximo evento

Workshop Marketing Imobiliário Avançado - Rio de Janeiro

Como gerar mais negócios a partir da própria base de clientes

Faltam:

Garanta Aqui

CONFIRA AS EDIÇÕES ANTERIORES

Saiba como foi

BANCA VGV


Adquira guias completos do mercado imobiliário da sua região. Tenha em suas mãos tudo o que precisa para vender mais.


saiba mais

Patrocínio Institucional