Mercado Imobiliário sacode a poeira e da à volta por cima após Crise Financeira


Mercado Imobiliário sacode a poeira e da à volta por cima após Crise Financeira

Encabeçando a classe que representa os países emergentes, o Brasil lidera a recuperação financeira após a crise. Pelo menos para o setor imobiliário, o país de fato já é visto como o mais atrativo em termos de novos negócios.

Segundo pesquisa realizada pela consultoria global Jones Lang La Salle o mercado de imóveis comerciais do Brasil foi o menos impactado pela crise financeira mundial, a taxa de imóveis vagos não subiu muito, de 7% para 9,5%. O estudo revelou também que o Brasil foi o único país com aumento do valor dos aluguéis nos últimos 12 meses.

Mas e para quem procura a casa própria, será que esse é momento de investir? Para Alexandre Melão, sócio fundador da FIVE Planejamentos Imobiliários, o movimento econômico é favorável. “Para quem quer adquirir sua moradia vale a pena investir, o mercado teve uma recuperação do mercado efetiva e o momento é propício para os novos negócios”.

Prudência é fundamental na compra da casa própria, buscar o imóvel certo, em uma boa região, com acesso as principais necessidades do dia-a-dia, também deve ser uma preocupação para o consumidor, e necessita de atenção. “Muitos bairros oferecem infra estrutura para famílias com filhos outros favorecem a rotina de executivos. O trabalho da FIVE é identificar esse perfil e colocar o cliente próximo a casa dos seus sonhos”, afirma Melão.

A economia mundial já vislumbra um futuro favorável e o setor imobiliário brasileiro esta a frente desse caminho.

Comentários

  1. quiro conprar um imoel um qui posso fazer


Próximo evento

Workshop Marketing Imobiliário Avançado - Rio de Janeiro

Como gerar mais negócios a partir da própria base de clientes

Faltam:

Garanta Aqui

CONFIRA AS EDIÇÕES ANTERIORES

Saiba como foi

BANCA VGV


Adquira guias completos do mercado imobiliário da sua região. Tenha em suas mãos tudo o que precisa para vender mais.


saiba mais

Patrocínio Institucional