Helbor e Dominus lançam edifício comercial com 320 salas em São Gonçalo (RJ)


Parceria marca o ingresso da incorporadora paulista no mercado fluminense e terá VGV de 40 milhões de reais

Perspectiva artística do Parque das Águas Empresarial, da Helbor e Dominus.

A incorporadora Helbor Empreendimentos S.A. e a Dominus Engenharia lançam nesta quinta-feira (1/10/09), em Alcântara, São Gonçalo (RJ), o Parque das Águas Empresarial - edifício comercial integrante do bairro planejado Parque das Águas Residencial, em construção. O Valor Global de Vendas (VGV) é de R$ 40 milhões e a entrega do empreendimento está prevista para outubro de 2011.

Com 20 pavimentos, o prédio terá 320 salas a partir de 25 m², com possibilidade de junção. Em um único andar, é possível obter uma sala de até 600 m². Haverá também centro de convenções para mais de 200 pessoas e garagem com 295 vagas. No térreo, ficarão 16 lojas a partir de 18 m².

Para a segunda fase do empreendimento comercial, estão previstos um apart hotel com 150 apartamentos, centro comercial e supermercado. Os lojistas contarão com um público médio potencial de cinco mil pessoas, somando-se as que residirão nos 1.058 apartamentos e as que irão trabalhar nas lojas e salas comerciais.

Entre de dezembro de 2008 e setembro deste ano, a Helbor lançou quatro empreendimentos comerciais nas cidades de Santos, Campinas, São Paulo e São José dos Campos, que totalizam 1.253 unidades (93% já comercializadas) e volume de R$ 233,4 milhões em VGV (Valor Global de Vendas). Dois deles foram premiados pelo desempenho de vendas - Helbor Offices Vila Rica (Santos) com o Top Imobiliário 2009 e Helbor Offices Norte-Sul (Campinas) com o Master Imobiliário 2009.

Este é o primeiro empreendimento que a Helbor participa no Rio de Janeiro. O ingresso da empresa no Estado do Rio de Janeiro integra o plano de expansão da empresa, com sede em Mogi das Cruzes (SP) e com negócios imobiliários em 23 cidades nos Estados de São Paulo, Goiás, Santa Catarina, Minas Gerais, Paraná, Bahia, Mato Grosso e Ceará, além de Brasília (DF). "Estamos unindo a expertise e a tradição que a Dominus tem no mercado local com a capacidade da Helbor de alavancar recursos e desenvolver projetos referenciais para o mercado", afirma Henry Borenstein, vice-presidente Executivo da Helbor.

PARQUE DAS ÁGUAS - Segundo o diretor de incorporação da Dominus, Marcelo Oliveira, o Parque das Águas é o primeiro bairro planejado da região. "Estamos levando para São Gonçalo este novo conceito de moradia, que vem crescendo com força no país. Os moradores podem contar com as facilidades proporcionadas pelo comércio dentro do próprio condomínio e maior segurança também. É uma infra-estrutura que permite melhor qualidade de vida". Na opinião dele, o Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj) vai desenvolver todas as cidades próximas à Itaboraí. "Apostamos em São Gonçalo porque além de estar muito próximo ao complexo petroquímico, também é muito perto do Rio de Janeiro", complementa. O Comperj tem potencial de geração de mais de 200 mil empregos e deve entrar em operação em 2012.

No condomínio residencial, em construção, das 1.058 unidades, cerca de 60% já foram comercializadas. Há apartamentos de 1 a 4 quartos, com áreas de 40 a 170,94 m² (cobertura). Localizado em uma área de mais de 70 mil m², contempla diversas opções de lazer, como spa, academia, espaço mulher (salão de beleza), campo de futebol soçaite, quadras poliesportiva e quadras de areia, circuito aventura, área para jogos de tabuleiros, skate bowl, ciclovia, salão de jogos, amplo salão de festas, lan house, cinema ao ar livre, car-wash, churrasqueiras, fornos de pizza, bar do parque, mirante, chafarizes, redário, quiosque mineiro, pracinha com pomar, casa do Tarzan, casa de boneca, e piscinas que totalizam 1.150 m² de espelho d''água. Há também espaço creche, playground e salão de jogos infantis.

Comentários

  1. CONHECI O EMPREEDIMENTO PARQUE DAS ÁGUAS EM ALCÂNTARA,FIQUEI MARAVILHADA COM A GRANDEZA DA CONSTRUÇÃO.LINDO,FIQUEI FASCINADA COM A ÁREA DE LAZER E COM OS APARTAMENTOS DE 3 E 4 QUARTOS. PARABÉNS!!! VOCÊS MUDARAM A "CARA' DE ALCÂNTARA,PROJETO AVANÇADO E VALORIZOU A REGIÃO DE SÃO GONÇALO.PARABÉNS!! PARA A CONSTRUTORA PELO SEU BOM GOSTO E ELEGÂNCIA NA DECORAÇÃO E PAISAGISMO...NÃO TEM ADJETIVOS PARA TANTA BELEZA... MARIA JOSÉ CABRAL DE MENDONÇA


Próximo evento

Workshop Marketing Imobiliário Avançado - Rio de Janeiro

Como gerar mais negócios a partir da própria base de clientes

Faltam:

Garanta Aqui

CONFIRA AS EDIÇÕES ANTERIORES

Saiba como foi

BANCA VGV


Adquira guias completos do mercado imobiliário da sua região. Tenha em suas mãos tudo o que precisa para vender mais.


saiba mais

Patrocínio Institucional