CDHU abre processo de inscrições para o sorteio de 291 casas em São José do Rio Pardo-SP


CDHU ABRE PROCESSO DE INSCRIÇÕES PARA O SORTEIO DE 291 CASAS EM SÃO JOSÉ DO RIO PARDO

Interessados devem comparecer ao Ginásio Poliesportivo Tartaruguinho, nos dia 13 e 14 de outubro; 146 imóveis três dormitórios

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Estado de São Paulo (CDHU) abre inscrições para o sorteio de 291 casas que estão sendo construídas em São José do Rio Pardo. Os interessados em participar desse processo devem comparecer, nos dias 13 e 14 de outubro, das 9 às 17 horas, ao Ginásio Poliesportivo Dr. Paulo de Paiva Ferreira Silva (Tartaruguinho), localizado na Avenida Euclides da Silva, nº 145, para agendar a inscrição.

É necessário levar um documento de identidade.

As famílias agendadas efetuarão entre os dias 15 e 17 de outubro, no mesmo horário e local. Na ocasião, os candidatos deverão levar CPF, Carteira de Trabalho do chefe da família e do cônjuge (marido, esposa ou companheiro), endereço para correspondência com CEP e comprovante de residência. Do total de unidades, 7% estão reservadas a pessoas com deficiência, 5% a idosos (candidato deve ter 60 anos ou mais), 4% a policiais e agentes penitenciários. As demais unidades serão sorteadas para o público em geral, sendo que oito delas são destinadas a indivíduos que vivem sozinhos.

Podem concorrer aos imóveis famílias constituídas por casamento civil, religioso ou união estável, uniões homoafetivas, afetivas, monoparentais, anaparentais e indivíduos que vivem sozinhos desde que tenham mais de 25 anos. Os interessados devem ter renda familiar de um a dez salários mínimos, não ser proprietário de imóvel e não possuir financiamento habitacional. O chefe da família precisa residir ou trabalhar em São José do Rio Pardo há pelo menos três anos. Para os idosos, é necessário comprovação da idade de 60 anos ou mais. Os policiais devem estar lotados no município.

A CDHU está investindo R$ 19 milhões no empreendimento, localizado na estrada Municipal São José-Mooca com Rua Cícero D. de Araújo, ao lado do conjunto Vale do Redentor V. O novo condomínio terá 146 casas com três dormitórios, sala, cozinha e banheiro com um total de 59,97 m². Outras 145 terão dois dormitórios e área construída de 43,18 m² .

O prazo de financiamento será de até 25 anos e as prestações, subsidiadas pelo Governo do Estado, serão calculadas conforme a renda familiar. Famílias que ganham até três salários mínimos pagarão parcelas
equivalentes a 15% do rendimento mensal.

Comentários

  1. Porque tem tanta demora esses projetos? eu venho tentando a tanto tempo. Nossa quanta dificuldade, como é dificil. a matéria esta ótima, esta bem esclarecida mas...é demorado.


Próximo evento

Workshop Marketing Imobiliário Avançado - Rio de Janeiro

Como gerar mais negócios a partir da própria base de clientes

Faltam:

Garanta Aqui

CONFIRA AS EDIÇÕES ANTERIORES

Saiba como foi

BANCA VGV


Adquira guias completos do mercado imobiliário da sua região. Tenha em suas mãos tudo o que precisa para vender mais.


saiba mais

Patrocínio Institucional