Hello world!

São Paulo é uma das cidades mais “baratas” para aquisição de imóveis milionários no mundo


Segundo o Ranking Knight Frank São Paulo é apontada como uma das cidades mais “acessíveis” para milionários no mundo.  Em dezembro de 2018, 1 milhão de dólares seria o valor necessário para a compra de 200m² em São Paulo; em Miami- atrativo para a parcela de melhor poder aquisitivo no Brasil- o mesmo montante custaria menos da metade da área. 


Na Europa, mais especificamente em Monaco - que é o local mais caro da lista – um de seus metros quadrados poderia ser o suficiente para adquirir meros 16m² em São Paulo. 




As imediações da capital paulista, assim como Jardim Paulistano, Vila Nova Conceição, Itaim Bibi e Vila Olímpia consideram-se as cidades com maior preço aquisitivo e competitivo no estado.


Para Celso Petrucci, vice-presidente de Indústria Imobiliária da CBIC, o mercado imobiliário no Brasil não poderia ser mais atrativo e sobretudo dependente de uma melhoria sobre a expectativa do setor no país: “Eu não acho que a economia crescerá 3% logo depois da reforma previdenciária  porque há muito mais a ser feito depois disto. Mas eu acredito que este seja o primeiro passo para reconquistar a confiança dos investidores e estrangeiros no país”, explicou o empresário.


Fonte: https://brazilian.report/money/2019/06/04/luxury-homes-brazil-millionaires/

Portal VGV

Portal VGV

Comentários


Próximo evento

Congresso do Mercado Imobiliário de Recife e Região

O mercado imobiliário pós-retomada econômica

Faltam:

Garanta Aqui

CONFIRA AS EDIÇÕES ANTERIORES

Saiba como foi

BANCA VGV


Adquira guias completos do mercado imobiliário da sua região. Tenha em suas mãos tudo o que precisa para vender mais.


saiba mais

Patrocínio Institucional