Hello world!

Você sabe o que é papel em investimento imobiliário?


Os fundos de papel alocam seu patrimônio em recebíveis imobiliários, como os Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRI), entre outros, diferentemente dos fundos de renda (tijolos), que investem o seu patrimônio em ativos reais.


Uma vantagem dos fundos de papel em relação aos demais é o baixo risco aliado à capacidade de diversificação e liquidez que eles proporcionam ao investidor. Além disso, a liquidez e a isenção de imposto de renda sobre a distribuição de rendimentos fazem esse tipo de investimentos mais atrativos que os de renda variável.

 

Quer um guia completo sobre investimentos imobiliários?

 

Você sabe o que é papel em investimento imobiliário? Os especialistas, Guilherme Lapo e Giulliano Togneti, fundadores da RExperts e autores do livro Real Estate
no Brasil (o guia mais completo sobre investimentos imobiliários) falam mais sobre o assunto entre outras dicas neste vídeo.


A entrevista faz parte da “Semana do Investimento Imobiliário”, que foi veiculada no canal do Portal VGV no YouTube em 2020.

 

Acompanhe mais detalhes no vídeo a seguir.




 


Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional