Hello world!

Tenho imóvel! Preciso de imóvel!


Quantas vezes por dia você ouve essas frases? Elas são um dos grandes dilemas dos corretores. Às vezes você tem um excelente imóvel, mas nenhum cliente com o perfil para adquirir o mesmo e, às vezes, você tem um cliente, mas nenhum dos imóveis da sua carteira atende o perfil dele. A solução para essa dor do corretor é fazer parcerias imobiliárias. 


Atualmente, a tecnologia é uma grande aliada dos corretores agilizando as vendas e conectando-os a parceiros. 


O WhatsApp, sem dúvidas, é uma das ferramentas “queridinhas” no meio dos corretores. Não cobra nada do corretor e está disponível de forma prática: basta ter um celular e internet. 


É inegável que o WhatsApp é uma ótima ferramenta e não é à toa que muitos corretores utilizam grupos para conhecer novos corretores para potenciais parcerias. Porém, esse método traz outras dores e inseguranças.


Primeiramente, através do Whats você não tem a segurança sobre quem está do outro lado da negociação. Além disso, essa ferramenta não foi criada para atender uma demanda dos corretores o que torna todo o processo de publicação desorganizado. Enquanto está focado em um cliente, o corretor não visualiza dezenas de publicações que são postadas nos grupos podendo estar perdendo sua oportunidade de negócio. 


Tendo a certeza de que parcerias imobiliárias são essenciais para se ter sucesso no ramo e entendendo a necessidade de uma ferramenta de focada nas necessidades do corretor, um grupo de profissionais com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário criaram o Homer.


“Nós, do Homer, acreditamos que os corretores de imóveis são indispensáveis e,
por isso, oferecemos soluções específicas para capacitar e otimizar suas rotinas de trabalho”,
explica a co-fundadora Lívia Rigueiral.

O Homer conecta o corretor que precisa de um imóvel com o corretor que procura um imóvel. E o melhor, de forma 100% gratuita e segura. Não é incrível? 


Além disso, através dessa ferramenta, o corretor tem a possibilidade de conversar por chat em tempo real com possíveis parceiros comerciais e trocar fotos do imóvel a ser negociado. 

Corretor autônomo, Francisco Júnior, já fechou 4 vendas diretas e 2 aluguéis usando Homer,
que baixou no seu celular há 10 meses, quando se mudou do Rio de Janeiro para São Paulo.
Segundo o profissional, a ferramenta foi indispensável para fazer networking e agilizar negócios.
“Para mim foi muito importante conhecer corretores daqui. Pude trocar ideias, telefones e encontrar
os colegas em eventos, o que me ajudou a orientar melhor o meu trabalho.” Diz ele.

O melhor de tudo é que você faz isso de forma segura pois além de ter acesso às avaliações que o potencial parceiro recebeu (similar ao Uber), o Homer só aceita em sua plataforma pessoas com CRECI verificado. 

Se todos esses benefícios já parecem ótimos imagina o que você vai achar da ferramenta quando ainda por cima descobrir que no Homer sua comissão é garantida e que a comissão é dividida em sua totalidade entre o corretor e seu parceiro comercial? Sim, é isso mesmo, o Homer não participa nas comissões de venda. 

Sandro, corretor de imóveis na Bahia, realizou uma parceria com um corretor
do Rio de Janeiro por meio da plataforma, e juntos venderam um imóvel
de R$1.800.000,00. “Tudo é difícil no começo, assim como a carreira,
mas o aplicativo é excelente e tem me ajudado muito. As conexões
são sempre muito seletivas e de confiança”, conta o profissional. 


É um desperdício de tempo não utilizar o Homer, essa ferramenta que veio para facilitar o dia a dia do corretor e deixá-lo focado no que mais importa: cuidar do cliente e converter vendas.






Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional