Hello world!

Taxa SELIC a 13,25% a.a. e o impacto no mercado imobiliário


O COPOM - Comitê de Política Monetária do Banco Central - no último dia 15 de junho, por unanimidade, decidiu mais uma vez elevar a SELIC - taxa básica de juros da nossa economia - em 0,5 ponto percentual, subindo para 13,25%. É o mais alto patamar da taxa SELIC desde dezembro de 2016.


Se você está começando agora no mercado imobiliário ou mesmo que já seja um profissional experiente, esse kit com certeza será muito útil, pois contempla os principais assuntos do setor.


Mais uma vez, a razão é a inflação persistente. Pesaram na decisão do Comitê, ainda, a deterioração do cenário global e um crescimento acima do esperado da atividade econômica brasileira, conforme informou o colegiado do Banco Central.


Com a SELIC em elevação, o nosso setor como um todo é impactado. Confira mais detalhes neste vídeo exclusivo sobre a SELIC a 13,25% e os impactos no mercado imobiliário.


Acompanhe mais detalhes no vídeo do canal do Portal VGV no YouTube.



------------------------------------------------------------


Acesse o site ANTES DAS CHAVES e conheça a jornada sobre Como comprar um imóvel financiado pela Caixa passo a passo.



Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional