---- Sinduscon-MA recebe premiação do projeto “Valoriza Mulher” | PortalVGV
Hello world!

Sinduscon-MA recebe premiação do projeto “Valoriza Mulher”


No dia 16 de janeiro, o presidente do Sinduscon-MA, Fábio Nahuz recebeu premiação em reconhecimento à parceria ao projeto Valoriza Mulher, uma iniciativa do Coordenadoria Estadual da Mulher (CEMULHER) do TJ-MA.


A premiação busca promover o reconhecimento de ações empresarias que busquem combater a violência doméstica e a garantia dos direitos das mulheres, como por exemplo, a igualdade de oportunidades no ambiente corporativo.


Desde 2014, o Sinduscon-MA tem levado, por meio do CEMMULHER, palestras de conscientização nos canteiros de obras, com o objetivo de sensibilizar, orientar e prevenir os trabalhadores da construção civil a respeito da violência contra a mulher, como uma medida de prevenção no combate a esse crime.


Fonte: http://www.sinduscon-ma.com.br/sinduscon-ma-recebe-premiacao-do-projeto-valoriza-mulher/
http://www.tjpi.jus.br/portaltjpi/noticias-tjpi/equipe-da-coordenadoria-da-mulher-do-tj-pi-realiza-visita-institucional-no-tj-do-maranhao/


Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional