Hello world!

Sete estados membros do consórcio BRB receberão aplicações em suas cadeias produtivas


O Banco de Brasília (BRB) apresentou nesta sexta-feira (29), durante Fórum do Consórcio Brasil Central, realizado em São Luís (MA), o programa do Banco com ações de desenvolvimento de R$ 500 milhões nas cadeias produtivas para os sete estados que participam do consórcio: Rondônia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal, Tocantins e Maranhão. 


Segundo o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, o valor do investimento pode ser ampliado, uma vez que o Banco “apresenta boa condição de liquidez, o que possibilita atender à necessidade de crédito para os bons projetos de investimentos nas regiões”.


“O BRB tem se posicionado como banco de fomento, de desenvolvimento e com o objetivo de gerar emprego e renda”, afirmou Paulo Henrique Costa.


Os recursos do BRB podem vir a ser disponibilizados tanto para pessoas físicas quanto jurídicas, nas áreas de agropecuária, indústria, microcrédito, pecuária e crédito imobiliário e comércio e turismo.


O acordo firmado entre o BRB e o BRC prevê ainda a abertura de escritório de negócios do banco nos estados, a partir de análise de viabilidade econômica.


Fonte: https://jornaldebrasilia.com.br/cidades/projeto-para-sete-estados-e-apresentado-pelo-brb/



Portal VGV

Portal VGV

Comentários


Próximo evento

O futuro dos lançamentos imobiliários em São Paulo

Diálogos VGV

Faltam:

Garanta Aqui

CONFIRA AS EDIÇÕES ANTERIORES

Saiba como foi

BANCA VGV


Adquira guias completos do mercado imobiliário da sua região. Tenha em suas mãos tudo o que precisa para vender mais.


saiba mais

Patrocínio Institucional