Hello world!

Relação entre Construtoras e Fundos de Investimento


A produção imobiliária, ou seja, o desenvolvimento e construção de novos imóveis - seja eles residenciais, comerciais ou até mesmo industriais - é uma atividade que frequentemente exige grandes investimentos.


Inscreva-se GRÁTIS para assistir ao Construção Brasil


Como nem sempre as incorporadoras, construtoras e/ou loteadoras possuem recursos financeiros disponíveis - ou eventualmente até possuem, mas por uma decisão estratégica acabam optando por não utilizar o próprio capital - acaba sendo muito comum estas empresas captarem recurso com fundos de investimento, uma prática que vem se intensificando nos últimos tempos.


Porém, esta relação entre empresas do setor imobiliário e fundos de investimento nem sempre é algo tão simples. Ao contrário de clientes finais, que compram o imóvel para uso, os fundos de investimento possuem outros critérios para avaliar se determinado empreendimento é ou não interessante, assim como possuem critérios específicos para avaliar a eficiência de quem os produz.


Pensando nisso, a Sênior irá tratar este tema no próximo dia 18 de Agosto durante o Construção Brasil, um evento 100% online e 100% gratuito que irá reunir empresários e profissionais nacionalmente reconhecidos para tratar de assuntos relevantes para o setor, bem como mostrar como a tecnologia e a inovação podem ser aliadas da construção. Para participar, basta se inscrever gratuitamente pelo site: https://conteudo.mega.com.br/construc...


Aproveite para renovar os seus conhecimentos e entender melhor a relação entre construtoras e fundos de investimento.


* ESTE CONTEÚDO É UM OFERECIMENTO DA SENIOR MEGA



Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional