Hello world!

Qual o significado de Imóvel Adjudicado?


As vendas de imóveis adjudicados se tornaram muito populares no mercado imobiliário nos últimos anos. Há quem encontre verdadeiras oportunidades neste tipo de imóvel, que além dos tradicionais leilões, agora já são vendidos diretamente pelas instituições financeiras. Tanto quem está comprando, para moradia ou investimento, ou corretores de imóveis que estão sempre buscando oportunidades para oferecer aos seus clientes. Inclusive, é comum vermos imóveis adjudicados sendo vendidos já com novo financiamento imobiliário facilitado.


Conheça o livro que é praticamente um manual do Corretor de Imóveis: suas atitudes serão chaves para as suas vendas.


Contudo, o termo não é comum para todos. Afinal de contas… O que significa imóveis adjudicados? Qual o significado de Imóvel Adjudicado ? O que significa comprar um imóvel adjudicado? É seguro comprar imóvel adjudicado?


Se você também tem estas dúvidas, veja mais informações sobre este tipo de imóvel neste vídeo do nosso Dicionário Imobiliário.





Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional