Hello world!

Quais programas habitacionais estão ativos no Estado de São Paulo


Tivemos a oportunidade de conversar com o Fernando Marangoni, Secretário Executivo de Habitação do Estado de São Paulo, durante o Congresso Construindo o Grande ABC, e o questionamos sobre Quais programas Habitacionais estão ativos no Estado de São Paulo no momento para informar à nossa audiência que está em busca do primeiro imóvel.


Se você está começando agora no mercado imobiliário ou mesmo que já seja um profissional experiente, esse kit com certeza será muito útil, pois contempla os principais assuntos do setor.


Aproveitamos a oportunidade para questionar ao secretário também sobre subsídios, habitação de interesse social, regularização fundiária, dentre outros.


O Congresso Construindo o Grande ABC é evento promovido anualmente pela ACIGABC (Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC) que teve sua edição masi recente realizada no dia 27 de Outubro de 2021, na cidade de Santo André-SP.


Confira esta entrevista no vídeo abaixo do nosso canal no YouTube. 



Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional