Hello world!

Primeira imobiliária escola do país é criada pelo Instituto Quebre as Regras


O mercado imobiliário brasileiro está em constante transformação e um dos motivos para essa mudança de mentalidade nas empresas de venda e locação de imóveis está nos treinamentos e capacitações que focam nas relações humanas e ultrapassam as barreiras geográficas. Um exemplo dessa movimentação disruptiva no setor foi a primeira imersão do segmento no país, a QR Labs Souza Gomes, entre os dias 20 e 21 de janeiro em Juiz de Fora, Minas Gerais, com representantes de seis estados e apenas 12 imobiliárias aceitas.


O objetivo do evento em formato presencial e imersivo foi a troca de experiências entre os participantes, que vivenciam e entendem na prática o ecossistema de uma imobiliária 4.0, a Souza Gomes Imóveis, por intermédio dos gestores Diogo Souza Gomes, Victor Souza Gomes, Norma Souza Gomes e recepção de toda equipe. A imobiliária é a única certificada com o selo Power Metodology By Quebre as Regras no país, desta que é a exclusiva escola de empreendedorismo do mercado imobiliário da América Latina.


Os processos, métodos e suas aplicações de venda e locação de imóveis são esmiuçados nos erros e acertos da imobiliária que aumentou em 500% os seus resultados em cinco anos. “Os pilares da metodologia Quebre as Regras são cinco: pessoas, estratégia, processos, tecnologia e vendas. Por isso o mercado nacional precisava de um evento como esse: que mostrasse em formato de laboratório e não de uma simples palestra como os cinco pilares são possíveis de serem aprendidos, praticados e conectados Brasil afora”, resume o CEO da imobiliária Souza Gomes – referência número 1 no país na aplicação da metodologia Quebre as Regras – Diogo Souza Gomes.


O evento foi destinado para empresários e empreendedores do mercado imobiliário, donos e gestores de imobiliárias e construtoras, mas principalmente todos aqueles interessados em entender a fundo e na prática o ecossistema de uma imobiliária Quebre as Regras, formada por pessoas e processos. O conteúdo desta primeira edição do QR Labs conta com momentos de insights, dúvidas e bate-papo, dicas sobre o funcionamento, estrutura e detalhamento desde processos até o fechamento de contratos de venda e locação.


O Instituto Quebre as Regras capacitou, em mais de 100 projetos em todo país, cerca de 10 mil profissionais do mercado imobiliário, entre eles o QR Labs. “Dúvidas estão sendo transformadas em aprendizados, e estes aprendizados serão transformados em resultados. Essa é a missão do QR Labs que nasceu de uma inovação do Instituto QR e Souza Gomes Imóveis que mais uma vez inovam para trazer para o mercado imobiliário uma troca de experiência que gera valor. Olhos vidrados, atenção focada, perguntas que podem mudar o negócio e a vida de 12 empresários que decidiram ousar, inovar e que tiveram coragem para vir ver de perto. Muitos resultados ainda estão por vir”, ressalta Daniele Guidoni, Chief Business Education do Instituto Quebre as Regras.


Fonte: http://noticias.dino.com.br/primeira-imobiliaria-escola-do-pais-e-criada-pelo-instituto-quebre-as-regras-223601/?utm_campaign=website&utm_source=sendgrid.com&utm_medium=email


Portal VGV

Portal VGV

Comentários


Próximo evento

Congresso do Mercado Imobiliário do Mato Grosso do Sul

O mercado imobiliário pós-retomada econômica

Faltam:

Garanta Aqui

CONFIRA AS EDIÇÕES ANTERIORES

Saiba como foi

BANCA VGV


Adquira guias completos do mercado imobiliário da sua região. Tenha em suas mãos tudo o que precisa para vender mais.


saiba mais

Patrocínio Institucional