Hello world!

Preço de venda de imóveis residenciais abre 2020 com alta de 0,16% em janeiro


Segundo o Índice Fipe Zap de Venda Residencial, quase todas as 16 capitais monitoradas apresentaram elevação nominal no preço médio de venda residencial. Individualmente, Campo Grande, MS em se destacou com a maior elevação no mês (+0,62%), seguida por Vitória, ES (+0,60%) e Goiânia, GO (+0,58%). Saiba quais foram os resultados em Fortaleza, Manaus, São Paulo e Rio de Janeiro.


Em contraste com o cenário positivo nas demais localidades, Fortaleza, no Ceará, exibiu o maior recuo no preço médio entre as capitais (-0,78%), acompanhada pelo comportamento do preço médio em Manaus, no Amazonas (-0,62%).


Vale ressaltar que, considerando as cidades de maior representatividade no Índice FipeZap, São Paulo apresentou alta nominal de 0,33% nos preços de venda de imóveis residenciais em janeiro, contrastando com o resultado observado no Rio de Janeiro, onde os preços permaneceram praticamente estáveis no mês (-0,01%).


Fonte: http://downloads.fipe.org.br/content/downloads/indices/fipezap/fipezap-202001-residencial-venda.pdf



Portal VGV

Portal VGV

Comentários


Próximo evento

Congresso do Mercado Imobiliário da Bahia

O mercado imobiliário pós-retomada econômica

Faltam:

Garanta Aqui

CONFIRA AS EDIÇÕES ANTERIORES

Saiba como foi

BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional