Hello world!

O futuro do mercado imobiliário em webinar; confira.


Quer saber como será o mercado imobiliário após o cenário que presenciamos nacionalmente e internacionalmente? O webinar “Marketing imobiliário e a pandemia” é para você! Confira como participar gratuitamente.


A ser disponibilizado a partir das 9h30 da próxima segunda-feira (13) e com realização da agência de comunicação digital Hosher, no conteúdo estarão presentes profissionais como:


Sergio Langer - criador e apresentador do podcast “Vem pra mesa”, além de fundador da Agência Hosher e Imovelk.


Mariana Ferronato - Diretora de Marketing do Grupo Zap com mais de 15 anos de experiência no mercado imobiliário e uma das idealizadoras do Conecta Imobi.


Bruno Lessa - Fundador da Marketing SIM, diretor do Portal VGV, autor da Trilogia Imobiliária e idealizador do podcast Acima da Média.


Guilherme Blumer – Diretor de Transformação Digital da Brasil Brokers. Com mais de 12 anos de experiência no mercado acumula passagens por incorporadoras, portais imobiliários e empresas de CRM.


Para se inscrever GRATUITAMENTE no evento, basta acessar o site e inserir informações básicas em www.landpage.co/webinar-marketing-imobiliario



Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional