NEWSLETTER    RECEBA SEMPRE EM PRIMEIRA MÃO NOSSO CONTEÚDO

Hello world!

Millennials já representam 51% dos consumidores do mercado imobiliário digital no Brasil


Representando cerca de 25% da população brasileira ou aproximadamente 52 milhões de pessoas, os millennials atualmente consolidam-se como um público extremamente relevante ao mercado imobiliário. Sendo que acompanhar o comportamento dos nascidos após a década de 80, bem como conhecer necessidades e o que realmente buscam na hora de adquirir ou alugar um imóvel torna-se cada vez mais decisivo ao mercado imobiliário. 


Obterem algumas características bem definidas como o nativismo digital, maior adaptabilidade a mudanças e valorização do tempo  moldam as formas de negociações que também devem ser adaptadas de maneira a atender as expectativas da nova geração de clientes.  Isto se rfelte cada vez mais em um consumo ético, sustentável e até mesmo revela uma maior tendência de escolha deste público pela locação.


De acordo com o Linkedin, a tecnologia digital apresentou um novo caminho, tanto para quem vende como para quem compra ou aluga um imóvel. São cerca de 90% dos compradores usando o ambiente online no processo de aquisição de imóveis. 


O Smartphone também passou a fazer parte da rotina do consumidor pois 82% dos millennials afirmam possuir um aparelho, o que os tornam consumidores altamente influenciadores. Enquanto em contrapartida, as marcas passam a ter oportunidades constantes de se conectar com seus clientes.


Hoje, segundo levantamento da agência de transformação digital Today referente ao comportamento da geração millennials no mercado imobiliário brasileiro, cerca de 51% destes indivíduos já são consumidores diretamente através do mercado imobiliário digital brasileiro. 


O compilado de dados divulgados pela empresa provém de múltiplas pesquisas disponíveis no mercado em analise de preferências, peculiaridades e em olhares de como o setor deve olhar para esse público.


Vale lembrar que os millennials priorizam experiências seja em atendimento, qualidade de serviço e produto. Por isto aos profissionais do setor criar uma relação de confiança e empatia pode fazer total diferença na hora de fechar negócio.


Fonte: http://www.ademi.org.br/article.php3?id_article=77402


Portal VGV

Portal VGV

Comentários


Próximo evento

Workshop Marketing Imobiliário e Vendas - São José dos Campos

Como gerar mais negócios a partir da própria base de clientes

Faltam:

Garanta Aqui

CONFIRA AS EDIÇÕES ANTERIORES

Saiba como foi

BANCA VGV


Adquira guias completos do mercado imobiliário da sua região. Tenha em suas mãos tudo o que precisa para vender mais.


saiba mais

Patrocínio Institucional

NEWSLETTER    RECEBA SEMPRE EM PRIMEIRA MÃO NOSSO CONTEÚDO