Hello world!

Lançamentos imobiliários no DF até setembro de 2019 superam total de todo o ano passado


O Distrito Federal registra 66% a mais de lançamentos imobiliários residenciais de janeiro a setembro de 2019 (25 empreendimentos) em relação a todo o ano de 2018 (15). Além disso, as vendas estão positivas: nos nove primeiros meses deste ano, a média do Índice de Velocidade de Vendas (IVV) de imóveis residenciais atingiu 7,6%; somente em setembro, o índice foi de 7,5%, o melhor desempenho para um mês de setembro desde 2015. O setor imobiliário leva em conta que um IVV na casa dos 5% representa uma velocidade adequada para a venda de um empreendimento imobiliário.


Os dados são da mais recente pesquisa do IVV, que avaliou o desempenho do setor imobiliário voltado à construção de residenciais (unidades novas) no mês de setembro, junto a 29 incorporadoras imobiliárias, entre as mais ativas do mercado do DF. O IVV é apurado mensalmente por meio de pesquisa realizada em conjunto pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (ADEMI-DF), pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do DF (SINDUSCON-DF), com apoio do SEBRAE-DF. A coleta é feita pela pesquisa Opinião Informação Estratégica.


Fonte: http://noticias.dino.com.br/lancamentos-imobiliarios-no-df-ate-setembro-de-2019-superam-total-de-todo-o-ano-passado-203630/?utm_campaign=website&utm_source=sendgrid.com&utm_medium=emal


Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional