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Investimos ou perdemos tempo quando trata-se de clientes que não comprarão?


Se dizem que hoje tempo é dinheiro, seria a indagação “por que eu devo perder meu tempo com quem não vai comprar agora” verdadeira?


 Acompanhe neste vídeo do Portal VGV qual a perspectiva correta a está dúvida. Aliás, em uma ótica positiva é possível entender como esta denominada “perda de tempo” na verdade, facilita o processo de venda e permeia as previsibilidades de ganhos monetários dos corretores. 


Uma vez que a concorrência no mercado imobiliário é extrema e os potenciais clientes estão cada vez mais volúveis e exigentes, o marketing de relacionamento torna-se essencial ao corretor de imóvel. 


Aos profissionais desta área cabe a compreensão que durante a jornada de compra não há perda de tempo. Pelo contrário, há INVESTIMENTO de tempo! 


Segundo pesquisas da Nielsen, 77% dos consumidores se sentem impulsionados a comprar novo produto quando os descobrem através da recomendação. Só este fator já é relevante para saber que uma vez que, conquista-se um cliente (no caso aquele que possivelmente não comprará) você terá o privilégio de ser indicado (e desta vez, com uma força maior ainda na venda).


Entenda que você FIDELIZA UM CLIENTE QUE PODE SER SEU PARA SEMPRE!



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