Hello world!

Investimos ou perdemos tempo quando trata-se de clientes que não comprarão?


Se dizem que hoje tempo é dinheiro, seria a indagação “por que eu devo perder meu tempo com quem não vai comprar agora” verdadeira?


 Acompanhe neste vídeo do Portal VGV qual a perspectiva correta a está dúvida. Aliás, em uma ótica positiva é possível entender como esta denominada “perda de tempo” na verdade, facilita o processo de venda e permeia as previsibilidades de ganhos monetários dos corretores. 


Uma vez que a concorrência no mercado imobiliário é extrema e os potenciais clientes estão cada vez mais volúveis e exigentes, o marketing de relacionamento torna-se essencial ao corretor de imóvel. 


Aos profissionais desta área cabe a compreensão que durante a jornada de compra não há perda de tempo. Pelo contrário, há INVESTIMENTO de tempo! 


Segundo pesquisas da Nielsen, 77% dos consumidores se sentem impulsionados a comprar novo produto quando os descobrem através da recomendação. Só este fator já é relevante para saber que uma vez que, conquista-se um cliente (no caso aquele que possivelmente não comprará) você terá o privilégio de ser indicado (e desta vez, com uma força maior ainda na venda).


Entenda que você FIDELIZA UM CLIENTE QUE PODE SER SEU PARA SEMPRE!



Portal VGV

Portal VGV

Comentários


Próximo evento

Congresso do Mercado Imobiliário do Rio de Janeiro

O mercado imobiliário pós-retomada econômica

Faltam:

Garanta Aqui

CONFIRA AS EDIÇÕES ANTERIORES

Saiba como foi

BANCA VGV


Adquira guias completos do mercado imobiliário da sua região. Tenha em suas mãos tudo o que precisa para vender mais.


saiba mais

Patrocínio Institucional