Hello world!

Inovação às mãos do cliente: startup brasileira propicia mudança na planta durante toda posse do imóvel


A novidade saiu do Pernambuco, através da startup Molegolar e possibilita que o comprador escolha o tamanho e configuração da planta imobiliária – podendo, inclusive, modificar este padrão durante a vida. Confira a entrevista exclusiva com o Portal VGV.


Segundo o CEO da Molegolar, Saulo Suassuna, a maior dor dos incorporadores é justamente ter uma oferta estática para uma demanda dinâmica, que muda conforme a vida das pessoas e economia do país. E com base nesta premissa, a startup pretende ir de encontro. 


A venda ocorre por módulos que podem ser expandidos conforme a necessidade do comprador. Exatamente como um lego, este modelo, além de inovador, ao momento do mercado, pode ser considerado necessário. E se ainda há dúvidas se a tecnologia como um todo está em ascensão, vale saber que, conforme aponta o Empresômetro, empresa de inteligência de negócios, o mercado da tecnologia cresceu 118% em dez anos no país.


Saiba mais sobre a iniciativa (orgulhosamente) nacional em entrevista exclusiva do Portal VGV, com Bruno Lessa:


 



Portal VGV

Portal VGV

Comentários


Próximo evento

Congresso do Mercado Imobiliário da Bahia

O mercado imobiliário pós-retomada econômica

Faltam:

Garanta Aqui

CONFIRA AS EDIÇÕES ANTERIORES

Saiba como foi

BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional