Hello world!

Índice FipeZap Comercial aponta ligeira queda no preço médio de venda nacional e ligeira alta no de locação


Próximos da estabilidade nos preços médios de venda e locação do segmento comercial março de 2019 foi encerrado. Com uma queda de 0,8% no preço de venda e alta de 0,07% no preço de locação, os números ultrapassam o mês de fevereiro que tiveram respectivas quedas de -3,47% (venda) e -2,06% (locação).


A Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas - FIPE compara ainda a inflação medida pelo IPCA (IBGE) de 0,75% no último mês de fevereiro, enquanto o IGP-M registrou alta de 1,26% no mesmo período.


Desenvolvido em parceria pela Fipe e pelo Grupo ZAP, o Índice FipeZap de Venda e Locação Comercial acompanha o preço médio de salas e conjuntos comercias de até 200 m2 em 10 cidades brasileiras com base em anúncios da Internet. As dez cidades analisadas são Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Brasília (DF), Salvador (BA), Campinas (SP)  e Niterói (RJ).



Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional