Hello world!

Incorporadora surpreende e disponibiliza gratuitamente bicicletas na Orla de Palmas, TO


A partir do dia 5 deste mês, visitantes da Praia da Graciosa, em Palmas-TO, tiveram acesso gratuito às bicicletas compartilhadas através do projeto Eu Curto a Orla – uma iniciativa da incorporadora e construtora Fama Empreendimentos Imobiliários com apoio do Bar e Restaurante Dona Maria Beach. O uso abrange toda extensão da Orla, tem duração máxima de duas horas e promete melhorar ainda mais a qualidade de vida palmense.


“Uma empresa de qualidade é aquela que se preocupa e cuida, não somente de seus negócios, mas também se relaciona e transforma a região e a qualidade de vida de seus moradores”, é o que afirma Bruno Lessa, diretor da agência Marketing SIM e responsável pelas ações de marketing. 


Para retirar as bicicletas basta se cadastrar no site www.eucurtoaorla.com.br/bikefama ou escanear o código QR-Code disponível na estação de retirada das bikes, que fica ao lado do restaurante Dona Maria Beach. Depois de receber a autorização, após o cadastro, ao usuário só compete curtir o passeio.


Lembrando que as bicicletas devem ser utilizadas exclusivamente na Orla do Lago de Palmas e que o seu uso é pessoal e intransferível para maiores de 18 anos. Um outro fator é que o tempo máximo do passeio é de 2 horas sendo que, assim que concluído o percurso, os usuários devem entregar a bike na mesma estação de retirada.


Segundo o diretor financeiro e um dos sócios da Fama Empreendimentos, Marcelo Machado, esta é bem mais do que uma prática esportiva, pois também é uma excelente opção de lazer e diversão.


 "Por isto estamos investindo, porque também acreditamos no potencial que a Orla tem e queremos fazer a nossa parte nesta ação", finalizou o empresário.



Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional