Hello world!

Imóveis comerciais têm impulso na crise em Uberlândia, MG


Uberlândia tem se consolidado como uma cidade estratégica para a instalação de novas empresas e indústrias. Com isso, um mercado que acaba se movimentando bastante é o imobiliário. Além da comercialização de imóveis residenciais, a cidade vem ganhando investimentos em prédios comerciais.


Segundo o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Sinduscon-TAP), Rubens Debs, Uberlândia tem demonstrado uma capacidade de absorver esses empreendimentos de diferentes formas: “A cidade está criando áreas de expansão novas e abrindo mercado para muitas localizações. Estão vindo muitas empresas novas. Nossos negócios de serviços e o agronegócio estão evoluindo muito”.


Apesar do momento de transição econômica, Rubens Debs acredita que o cenário é propício para investir nesse modelo de empreendimento. “Estamos num final de ciclo de muita paralisação econômica. E esse nicho acontece quando o mercado está bastante ativo. Diferente do residencial, em que você muda o produto, mas ele evolui, quando a gente vê lançamentos e investimento de forma precisa. Eu acho que ainda tem mercado. Inclusive a minha empresa está se programando para lançar um”.


Fonte: https://diariodeuberlandia.com.br/noticia/22584/imoveis-comerciais-tem-impulso-na-crise-em-uberlandia


Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional