Hello world!

Imóveis comerciais têm impulso na crise em Uberlândia, MG


Uberlândia tem se consolidado como uma cidade estratégica para a instalação de novas empresas e indústrias. Com isso, um mercado que acaba se movimentando bastante é o imobiliário. Além da comercialização de imóveis residenciais, a cidade vem ganhando investimentos em prédios comerciais.


Segundo o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Sinduscon-TAP), Rubens Debs, Uberlândia tem demonstrado uma capacidade de absorver esses empreendimentos de diferentes formas: “A cidade está criando áreas de expansão novas e abrindo mercado para muitas localizações. Estão vindo muitas empresas novas. Nossos negócios de serviços e o agronegócio estão evoluindo muito”.


Apesar do momento de transição econômica, Rubens Debs acredita que o cenário é propício para investir nesse modelo de empreendimento. “Estamos num final de ciclo de muita paralisação econômica. E esse nicho acontece quando o mercado está bastante ativo. Diferente do residencial, em que você muda o produto, mas ele evolui, quando a gente vê lançamentos e investimento de forma precisa. Eu acho que ainda tem mercado. Inclusive a minha empresa está se programando para lançar um”.


Fonte: https://diariodeuberlandia.com.br/noticia/22584/imoveis-comerciais-tem-impulso-na-crise-em-uberlandia


Portal VGV

Portal VGV

Comentários


Próximo evento

Workshop Marketing Imobiliário Avançado Balneário Camboriú

Como gerar mais negócios a partir da própria base de clientes

Faltam:

Garanta Aqui

CONFIRA AS EDIÇÕES ANTERIORES

Saiba como foi

BANCA VGV


Adquira guias completos do mercado imobiliário da sua região. Tenha em suas mãos tudo o que precisa para vender mais.


saiba mais

Patrocínio Institucional