Hello world!

Futuro do mercado imobiliário de Brasília-DF será debatido dia 25 de Abril na capital federal


Reserve esta data! Dia 25 de Abril a cidade de Brasília-DF irá receber o Congresso VGV, principal evento itinerante destinado a executivos do mercado imobiliário do Brasil. Nesta edição será debatido o futuro do mercado imobiliário do Distrito Federal e de todas as cidades satélite (regiões administrativas) que o compõem.


O evento é direcionado a empresários e executivos de incorporadoras, construtoras e imobiliárias que atuam em Brasília-DF e região. O encontro reunirá os principais players do mercado, além de autoridades e profissionais do setor. Presença confirmada de autoridade sobre crédito e financiamento imobiliário que apresentará o volume de recursos disponíveis para a região e o atual cenário. Também serão apresentados dados de mercado, os imóveis mais demandados na região neste momento, o novo perfil do consumidor de imóveis e dos novos produtos imobiliários, além de dicas de marketing imobiliário de alto impacto e baixo custo.


Com temas que ressaltam a importância do mercado imobiliário como impulsionador da economia regional, a série de palestras do Congresso VGV sempre traz dados relevantes para que os profissionais que nele atuam possam ter informação para tomar decisões com segurança. De acordo com Bruno Lessa, diretor do Portal VGV, "o objetivo do Congresso VGV é levar para empresários do mercado imobiliário de diversas regiões do país dados econômicos, pesquisas e análises da oferta e demanda para que possam, assim, tomar decisões com segurança. Por este motivo, são escolhidas cidades que possuem papel de protagonista em uma microrregião", afirmou.


O evento é uma realização oficial do Portal VGV - central de conhecimento do mercado imobiliário - e conta com o patrocínio institucional da Mega Sistemas Corporativos, Datastore, SuaHouse, Grupo Zap, Marketing SIM e Personalar, além do apoio institucional da Fiabici Brasil.


As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas pelo site www.portalvgv.com.br/distritofederal


Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional