Hello world!

Feira de Imóveis Virtual vai oferecer mais de 60 empreendimentos em Goiás


Evento acontece de 25 de julho a 01 de agosto e deve gerar 400 negócios. Caixa Econômica marca presença com oferta de juros baixos e fixos e prazo reduzido de aprovação de financiamentos


Juros baixos, financiamentos imobiliários facilitados e oferta de imóveis no mercado. Diante do ideal momento recomendado por especialistas para realizar o sonho da casa própria ou investir para alugar, vem aí a Feira de Imóveis Virtual 2020. De 25 de julho a 01 agosto, construtoras e incorporadoras de Goiás estarão juntas, online, com a oferta de mais de 60 empreendimentos com várias unidades para todos os gostos e bolsos. Doze associadas da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) já confirmaram presença.


Por meio de uma plataforma desenvolvida especialmente para a Feira de Imóveis Virtual 2020, o interessado pode acessar e realizar a busca dos imóveis que desejar. O número do WhatsApp dos corretores também será disponibilizado aos consumidores para esclarecimento de dúvidas e compra da propriedade escolhida. A expectativa é que mais de 10 mil pessoas visitem a plataforma e sejam gerados em torno de 300 a 400 negócios. 


O evento conta com o apoio da Caixa Econômica Federal (CEF), que irá antecipar a análise de todos os empreendimentos ofertados para viabilizar a aprovação do financiamento em até cinco dias. "A Caixa também vai trazer outras boas notícias: além de juros baixos e também fixos, o Imposto Sobre Transmissão de Imóveis (ISTI) e o registro podem ser acrescidos no valor do financiamento, o que alivia o cliente deste gasto no início", revela o presidente da Ademi-GO, Roberto Elias Fernandes.


A Feira de Imóveis Virtual 2020 é uma parceria da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO), Fórum Goiano da Habitação, Sindicato da Habitação (Secovi-GO), Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Goiás (Sinduscon-GO) e Associação dos Desenvolvedores Urbanos do Estado de Goiás (ADU).


Fonte: Ademi-GO



Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional