Hello world!

Está fácil comprar imóvel mas está mais difícil fazer bom negócio


Comprar um imóvel nunca foi tão fácil. Com crédito abundante, taxas de juros batendo nas mínimas históricas (e agora aumentando, mas, ainda assim, em patamares considerados baixos), novos produtos de crédito e financiamento imobiliário no mercado e disponibilidade de novos lançamentos. O cenário tem ficado muito bom para quem deseja comprar.


Ter uma boa visibilidade e conhecimento sobre as possibilidades de investimento presentes no mercado com certeza trará excelentes resultados para sua vida pessoal.


No entanto, esta facilidade toda tem se transformado em algumas situações que podem representar riscos ao comprador, como preços elevados das unidades ou o comprometimento com uma dívida de longo prazo sem a devida instrução para isso.


Neste vídeo eu comento um pouco sobre este cenário e te dou dicas de como se proteger para que a compra do seu imóvel seja feita da melhor forma possível.


Assista e entenda esta polêmica afirmação.




Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional