Hello world!

Empresa recria ambientes de Friends, Simpsons e Stranger Things


Agora é perfeitamente possível ter o sofá de Hommer da série Simpsons, e até mesmo uma decoração idêntica ao do apartamento de Monica Geller, personagem da série Friends. Denominada como “Ikea Real Life”, a campanha levou dois meses para apresentar a mobília que recriaria ambientes de icônicas séries televisivas e por enquanto está disponível apenas para clientes que vivem nos Emirados Árabes.






 “Uma pesquisa através de centenas de itens para encontrar a peça perfeita que comporia estes cenários icônicos”, relatou Vinod Jaya, o diretor geral da empresa especializada na venda de móveis domésticos IKEA nos Emirados Árabes, Egito e Omã.






As salas foram categorizadas como “A sala para famílias”- Simpsons, “A sala para os amigos”- Friends e “A sala para todos” do seriado Stranger Things exibido pela Netflix.






Em breve a IKEA do Oriente Médio pretende organizar um evento para visitas e retirada de fotografias. Mas caso pretenda-se obter a mobília e assim criar um destes ambientes, melhor preparar o bolso para as taxas de importação.


Fontes: https://www.boredpanda.com/living-rooms-recreated-simpsons-friends-stranger-things-ikea/?utm_source=google&utm_medium=organic&utm_campaign=organic


https://filmmakers.pro.br/04/ikea-recria-quartos-de-simpsons-friends-stranger-things-com-seus-proprios-moveis/


https://cinepop.com.br/empresa-desenvolve-moveis-inspirados-em-friends-stranger-things-e-os-simpsons-213309


Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional