Hello world!

Digital Real Estate Brazil abre as portas para mercado imobiliário na Expo Digitalks


Organizado pelos curadores Daniel Rosenthal e Edvaldo Côrrea, o evento é uma iniciativa inédita e ocorre entre amanhã (28) e quinta (29)


A primeira edição no maior evento de negócios digitais da América Latina abrirá as portas para o que os curadores defendem como “um dos eventos mais arrojados do mercado imobiliário em um ambiente não unicamente voltado para estes profissionais”. Este, que é o décimo Digitalks, terá como tema a nova economia digital e receberá palestras do diretor do Portal VGV e Agência Marketing SIM, Bruno Lessa.


São estimados cerca de 6000 participantes em ambos os dias para acompanhar temas como realidade aumentada, criptofinanças, aplicativos e soluções digitais para o mercado imobiliário, construtechs, segurança e controle de dados. 


Este que é um dos cinco palcos do evento foi proposto pelos então curadores, Daniel Rosenthal e Edvaldo Côrrea. Ambos que estiveram na Expo Digitalks ano passado relataram a ausência de uma especificidade voltada principalmente ao mercado imobiliário e agora estão responsáveis não somente por toda a programação de painéis e palestras, como também com o layout e divulgação do palco.


“Temos dois objetivos bem claros voltados principalmente para os gestores e profissionais que participam desta cadeia, um destes é levar informação, conhecimento e promover debates no que envolve o digital e o setor imobiliário. A segunda proposta do evento é que a sociedade como um todo seja ambientada sobre o que é desenvolvido dentro do setor”, comentou Edvaldo Côrrea.


Para Daniel, os seres humanos estão se ajustando em uma relação cada vez mais rápida e há uma necessidade em entender e aprender a lidar com estas mudanças. Algo definido pelo curador como “suprir a dor da ameaça”: “A realidade futura está ainda mais próxima e isto é irreversível, sendo assim os profissionais que não se atualizam não terão mais competência para atuar neste mercado. É importante sabe como absorver e não esperar acontecer”.


Sendo este um dos motivos por optarem pelas duas participações do representante do Portal VGV e agência Marketing SIM, Bruno Lessa. Uma delas sobre marketing e outra voltada ao perfil do cliente digital.


“O Bruno Lessa para nós do mercado imobiliário é uma referência. Então o Portal VGV tem uma grande credibilidade com relação à informação, que é bem estruturada, de capilaridade. É notável como todo material produzido é sempre voltado ao desenvolvimento setorial.” 


Vale lembrar que já está confirmada a assiduidade do palco nos eventos dos próximos anos. Confira a programação do evento e se inscreva através do site: https://digitalks.com.br/expo/.



Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional