Hello world!

Construtora do ABC Paulista inova com Websérie sobre compra do primeiro imóvel


Websérie com 7 episódios pretende esclarecer as principais dúvidas e ajudar quem busca o primeiro imóvel


Quem nunca se deparou com dúvidas e incertezas na hora de finalmente realizar um sonho? Pois é, foi pensando nisto que a construtora e incorporadora Recon Engenharia, localizada na região de Santo André-SP apostou no digital para solucionar este problema.


Atuante no ramo imobiliário desde 1992 e como prova viva da reinvenção nos conceitos de vendas e imagem empresarial, a Recon Engenharia entrou no último mês com uma nova experiência de engajamento no âmbito digital.


Com criação da agência Marketing SIM, especializada no segmento imobiliário, a Recon preparou uma Websérie dividida em 7 episódios de curta duração que esclarecem as principais dúvidas de quem pretende comprar seu primeiro imóvel na cidade de Santo André. Nos conteúdos também são fornecidas dicas para a realização deste sonho e que orientam o público a respeito do funcionamento do programa “Minha Casa, Minha Vida”.


A Websérie será disponibilizada no canal da construtora no YouTube, com cada episódio liberado semanalmente.




Vale lembrar que nos dias atuais mais do se faz necessário estes dois pilares tão importantes. Segundo a pesquisa “Global Digital 2019”, a rede social favorita entre os brasileiros é justamente o Youtube (95%). Isto sem falar na latente demanda de déficit habitacional no Brasil, que hoje está estimada em 7,78 milhões e fomenta a compra e investimento do primeiro imóvel.



Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional