Hello world!

Construção civil lança protocolos para sua atividade


Os protocolos básicos e as recomendações para a continuidade responsável, segura e saudável das atividades da construção civil durante a atual pandemia, em canteiros de obras, escritórios e estandes de vendas, estão na cartilha Diretrizes para o Combate e Resposta à Covid-19.

 

A publicação foi produzida e acaba de ser lançada por SindusCon-SP (Sindicato da Construção), Abrainc (Associação Brasileira das Incorporadoras Imobiliárias), Seconci-SP (Serviço Social da Construção) e Secovi-SP (Sindicato da Habitação), com apoio do Sintracon-SP (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção de São Paulo).

 

Com base nas recomendações oficiais e no conhecimento médico sobre a doença existente até 25 de maio, a cartilha traz amplas orientações para as atividades em escritório, canteiro de obras e estande de vendas, antes, durante e após o trabalho, acompanhadas de um protocolo para o gerenciamento das recomendações. Se necessário, a documentação será atualizada.

 

A publicação também aborda as medidas de contingenciamento a serem adotadas em caso de funcionários suspeitos ou confirmados de contaminação. E traz respostas às dúvidas mais frequentes sobre o que fazer em determinadas situações e sobre os testes de detecção de anticorpos à doença.

 

Confira em Diretrizes para o Combate e Resposta à Covid-19.

 

Fonte: https://sindusconsp.com.br/construcao-civil-lanca-protocolos-para-suas-atividades/


Portal VGV

Portal VGV

Comentários


Próximo evento

Congresso do Mercado Imobiliário do Rio Grande do Sul

O mercado imobiliário pós-retomada econômica

Faltam:

Garanta Aqui

CONFIRA AS EDIÇÕES ANTERIORES

Saiba como foi

BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional