Hello world!

Conselho Regional de Corretores de Imóveis-PB abre inscrições gratuitas para palestras sobre mercado imobiliário


No próximo dia 25 no auditório do Garden Hotel, em Campina Grande ocorrerão duas palestras voltadas à capacitação e qualificação de corretores de imóveis por todo o estado. “Vendas impossíveis” e “O caminho para se tornar um corretor do futuro” são temas recorrentes e que agora fazem parte da programação da Educação Continuada Educacreci.


Com inicio às 18h00, a palestra sobre Vendas impossíveis será proferida pelo professor de Negociação e Liderança da Fundação Getúlio Vargas, Fabrício Medeiros. Já o segundo tema será apresentado por Livia Rigueiral, CEO do Homer Parcerias Imobiliárias, plataforma gratuita para corretores de imóveis e empreendedora na área de Inovação e Tecnologia.


Para participar do evento basta doar 1kg de alimento não perecível na própria Delegacia do Creci-PB Campina Grande. Além das duas palestras instrutivas também ocorrerão debates sobre os temas propostos e um coffe break ao público presente.


Fonte: http://www.creci-pb.gov.br/creci-pb-abre-inscricoes-gratuitas-para-palestras-sobre-mercado-imobiliario-3/


Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional