Hello world!

Conecta Imobi 2021 está com inscrições abertas para profissionais de todo o mercado imobiliário


Promovido pelo ZAP+, a oitava edição do mais completo evento imobiliário da América Latina, acontece de 19 a 21 de outubro

 

13 de agosto de 2021 - Estão abertas as inscrições para o Conecta Imobi 2021, que este ano será 100% virtual. Essa será a primeira edição do evento, após a aquisição do Grupo ZAP, pela OLX Brasil e criação do ZAP+, marca que reúne ZAP Imóveis, Viva Real e OLX Imóveis. 


Com a temática #AlémDoMais, o Conecta Imobi 2021 visa promover o desenvolvimento dos profissionais e a transformação do mercado, por meio do conhecimento e da educação. Para isso, as palestras e os workshops abordarão pautas diversas desde, como melhor usar recursos digitais e estratégias de venda e engajamento, até saúde mental e gestão financeira. 


"Assumimos com muito entusiasmo e dedicação o Conecta Imobi, que é o maior evento do segmento imobiliário da América Latina. Nossa missão é somar nossa expertise à tradição de sucesso das edições anteriores para surpreender as expectativas dos profissionais do setor. Em nossa liderança de mercado temos o dever de continuar protagonistas na promoção de conteúdos estratégicos e na inspiração de discussões relevantes, desenvolvendo o ecossistema em que atuamos", explica Marcelo Dadian, vice-presidente de Novos Negócios do ZAP+. 


Os profissionais do setor podem optar por três G Antenado, por R$ 147 e com mais de 80 conteúdos disponíveis, além de certificado digital, chat privado para networking e sugestões de trilhas de palestras; ou o Conectado, que por R$ 197, permite, ainda, o acesso a uma sala VIP com interações exclusivas entre palestrantes, participantes e patrocinadores. 


Os participantes também terão acesso ao novo Conecta Academy, a plataforma de educação mais completa do segmento, que receberá novos conteúdos e um formato mais interativo. A relação completa de palestrantes divididos nos dias 19 (terça-feira), 20 (quarta-feira) e 21 (quinta-feira) será disponibilizada no site do evento, onde os ingressos também podem ser adquiridos. 


Sobre o Conecta Imobi 

Realizado anualmente desde 2014, o Conecta Imobi reúne os principais nomes do setor imobiliário para abordar práticas e tendências, com a exposição de casos e a promoção de momentos de conexão entre profissionais. Em 2021, primeira edição após a aquisição do ZAP pela OLX Brasil, o evento tratará de assuntos essenciais, como a digitalização do mercado e a formação profissional de corretores. Neste ano, a empresa expandiu a marca Conecta para sua Vertical de Autos, promovendo inovação para mais esse segmento. 


O Conecta Imobi traz um olhar único para a transformação do mercado, unindo a capacitação e motivação de profissionais, transformando talentos em movimento, movimento em negócios e negócios em conexões entre a comunidade, para que, juntos, possam ir além. Conecta vai #AlémDoMais. 

 

Sobre a OLX Brasil 

No Brasil desde 2010, a OLX Brasil tem a missão de empoderar as pessoas a alcançarem seus sonhos, reinventando o modelo de consumo. A empresa é 100% digital e faz isso por meio de tecnologia desenvolvida localmente, ajudando seus usuários a comprar e vender quase tudo de maneira rápida, segura e conveniente. Ao encorajar o reuso, a OLX Brasil contribui com a redução de lixo, de emissões de CO2 e incentiva o uso de recursos naturais, dando aos itens segunda, terceira e até uma quarta vida. 


Com a aquisição do Grupo ZAP, concretizada em novembro de 2020, a OLX Brasil passa a contar com duas unidades de negócios: OLX, que segue operando como plataforma horizontal com as categorias de Autos, Imóveis, Bens de Consumo, Empregos e Serviços, além da carteira digital OLX Pay; e ZAP+, totalmente focada em imóveis e responsável pelas marcas ZAP, VivaReal, Data ZAP, Anapro, Inc Pro, Geoimovel, Imobilinks, Conecta Imobi e ZAP Fin. O ZAP+ também passa a comercializar todos os produtos de imóveis das diferentes marcas do grupo. 


A aquisição envolveu a compra de 100% das ações do Grupo ZAP. Os acionistas da OLX Brasil continuam sendo os dois dos principais grupos globais de mídia e investimento em marketplaces: Prosus N.V. (50%), listada na bolsa de Amsterdam e majoritariamente controlada pela Naspers Ltd, e Adevinta ASA (50%), listada na bolsa de Oslo e controlada pelo grupo norueguês Schibsted. 


Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional