Hello world!

Campo Grande irá sediar o Congresso do Mercado Imobiliário do Mato Grosso do Sul no próximo dia 26 de Março


Encontro de empresários e profissionais do setor irá debater os desafios do mercado imobiliário do Mato Grosso do Sul pós-retomada econômica


No próximo dia 26 de Março (quinta-feira) a cidade de Campo Grande-MS será palco de um dos principais eventos do setor imobiliário do Brasil: o Congresso VGV. A série de apresentações, que ocorrerá entre 8h e 17h na capital do Mato Grosso do Sul, trará dados relevantes para profissionais que atuam no setor imobiliário de toda o Estado. Durante o evento serão apresentadas informações que certamente nortearão decisões seguras diante de um mercado que segue em reaquecimento.


Dentre os nomes confirmados está o do Ministro João Carlos Parkinson, diplomata do Ministério das Relações Exteriores, que fará uma apresentação sobre as oportunidades envolvidas no projeto da Rota Bioceânica - e de que forma o mercado imobiliário pode ser impactado.


Como parte da programação ainda estão temas que irão auxiliar empresários da área na importante decisão de realizar novos lançamentos. É o caso, por exemplo, da apresentação que será feita por Edivaldo Constantino, PHD em Economia e integrante da equipe do DataZap, que hoje detém o maior bigdata do mercado imobiliário brasileiro. Também faz parte da grade de palestras apresentações sobre oportunidades imobiliárias com compradores internacionais, novos vetores de crescimento imobiliário do Estado do Mato Grosso do Sul, além de temas referentes a marketing imobiliário e vendas.


A presença de autoridades no setor também estão confirmadas, como Bruno Lessa (diretor do Portal VGV e autor do livro Marketing Imobiliário), João Araújo (presidente do Sindimóveis-MS), Denis Levati (curador de conteúdo do Conecta Imobi), além de representantes do poder público municipal e estadual. 


“O mercado imobiliário de Mato Grosso do Sul passa por um importante momento com o forte aquecimento do agronegócio brasileiro além do maior equilíbrio da demanda interna das principais cidades do Estado. Além disso, como o nível dos estoques estão diminuindo consideravelmente, já vemos espaço para novos lançamentos em diversas cidades. Por este motivo, eventos como este são tão importantes para nortear decisões”, afirmou Bruno Lessa, diretor do Portal VGV e idealizador do encontro. "O objetivo do Congresso VGV é levar para empresários do mercado imobiliário de diversas regiões do país dados econômicos, pesquisas e análises da oferta e demanda para que possam, assim, tomar decisões com segurança. Por este motivo, são escolhidas cidades que possuem papel de protagonista em uma microrregião", complementou.


O evento é uma realização oficial do Portal VGV - central de conhecimento do mercado imobiliário. Para efetivar sua inscrição basta acessar www.portalvgv.com.br/matogrossodosul e garantir seu lugar entre as poucas vagas neste dia que será um marco nacional.


Informações:

Congresso do Mercado Imobiliário do Mato Grosso do Sul

Data: 26 de Março de 2020

Horário: das 8h às 17h

Local: Auditório do CREA-MS (R. Sebastião Taveira, 272 - Monte Castelo - Campo Grande/MS)

Quem pode participar: Empresários e profissionais atuantes na área imobiliária (marketing, vendas, corretores de imóveis, etc)

Informações e inscrições: www.portalvgv.com.br/matogrossodosul


Portal VGV

Portal VGV

Comentários


Próximo evento

Congresso do Mercado Imobiliário do Rio Grande do Sul

O mercado imobiliário pós-retomada econômica

Faltam:

Garanta Aqui

CONFIRA AS EDIÇÕES ANTERIORES

Saiba como foi

BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional