Hello world!

Banco Santander prorroga condições do Crédito Imobiliário lançadas na Black Week


Os clientes do banco terão seis meses de carência para o início do pagamento integral das parcelas até o dia 31 de dezembro de 2019. A oferta é válida para Cartas de Crédito aprovadas até esta data, com validade por mais 90 dias.


A oferta no crédito para aquisição de imóveis é válida apenas para as novas operações da modalidade Imóveis Residenciais novos ou usados – Parcelas Atualizáveis pela Taxa Referencial (TR).


“Iniciamos a condição especial como uma oferta da Black Week, mas entendemos que a continuidade deste benefício faz a diferença na realização do sonho da casa própria. Durante o período da carência, nosso cliente terá mais folego para mobiliar, decorar ou fazer reformas”, disse Paulo Duailibi, superintendente executivo de Negócios Imobiliários do Santander Brasil.


Para participar da campanha de financiamento de imóveis, é necessário que o cliente tenha relacionamento com o banco. Nos seis meses de carência, o mutuário vai pagar apenas os seguros e a tarifa bancária. Os juros do período em que o cliente ficará livre das parcelas serão incorporados ao saldo devedor do financiamento imobiliário.


A taxa de juros praticada pelo banco é a partir de 7,99% ao ano e o montante liberado pelo Santander vai até 80% do valor do imóvel e dividido em 35 anos, ou 420 parcelas.


No Santander o cliente pode ainda somar a renda com mais de uma pessoa, mesmo sem ter parentesco, para a análise de crédito e utilizar o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), se aplicável.


Fonte: http://blogs.diariodonordeste.com.br/egidio/68855-2/



Portal VGV

Portal VGV

Comentários


Próximo evento

Congresso do Mercado Imobiliário da Bahia

O mercado imobiliário pós-retomada econômica

Faltam:

Garanta Aqui

CONFIRA AS EDIÇÕES ANTERIORES

Saiba como foi

BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional