Hello world!

Atualização sobre o lançamento do programa HABITE SEGURO


Se você estava aguardando o lançamento oficial do Habite Seguro para segunda-feira, dia 6 de setembro, já deve ter percebido que não aconteceu.


Ao contrário do que boa parte da mídia especulava de que o programa seria lançado às vésperas do dia 7 de Setembro, o lançamento oficial não ocorreu, frustrando - de novo - boa parte da classe interessada.


Como fazer um marketing de alto impacto e baixo custo e ser relevante no atendimento aos seus clientes.


Vale lembrar que o programa é uma iniciativa do Governo Federal conjuntamente com o Ministério da Justiça e antevê condições especiais para aquisição de imóveis por parte de policiais militares, bombeiros e agentes de segurança de uma forma geral. O programa já esteve muito perto de ser lançado em outras ocasiões, mas por questões internas referentes à sua concepção e operação, voltou para ser analisado de forma mais profunda a fim de seguir todas as regras necessárias.


Atualização sobre o lançamento do programa HABITE SEGURO.

Um programa habitacional é algo bastante complexo, que envolve diferentes setores e órgãos públicos, dotação orçamentaria, agente financeiro, documentação e uma série de outros itens, motivo pelo qual não deve ser feito às pressas. É compreensível que este tipo de anúncio demore.


Tão logo o programa seja lançado oficialmente, falaremos a respeito aqui no Portal VGV. Se inscreva no canal do YouTube para mais atualizações a respeito deste tema.




Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional