Hello world!

Até onde vai o aumento dos materiais de construção? Confira análise


A alta dos materiais de construção tem tirado o sono de muitas pessoas. Muita gente que estava com obras em andamento ou programadas para começar ficou um pouco sem saber o que fazer. O mesmo também ocorreu com quem comprou apartamento na planta, já que as parcelas são corrigidas pelo INCC que está sofrendo altas devido a este aumento. 


A pergunta que fica é: e agora? Até onde vai a alta dos materiais de construção? Os materiais de construção vão continuar subindo? Os materiais de construção devem cair de preço? A alta de materiais de construção vai prejudicar quem comprou apartamento na planta? O INCC vai continuar subindo? O aumento dos materiais de construção vai inviabilizar a incorporação imobiliária e os lançamentos imobiliários? 


Para entender um pouco melhor este cenário, fomos ouvir Luiz Antonio França*, presidente da ABRAINC (Associação Brasileira das Incorporadoras Imobiliárias) para ouvir a visão de quem está à frente de uma das principais entidades representativas do setor. Acompanhe.




* Entrevista gravada em Novembro de 2020



Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional