Hello world!

Até onde vai o aumento dos materiais de construção? Confira análise


A alta dos materiais de construção tem tirado o sono de muitas pessoas. Muita gente que estava com obras em andamento ou programadas para começar ficou um pouco sem saber o que fazer. O mesmo também ocorreu com quem comprou apartamento na planta, já que as parcelas são corrigidas pelo INCC que está sofrendo altas devido a este aumento. 


A pergunta que fica é: e agora? Até onde vai a alta dos materiais de construção? Os materiais de construção vão continuar subindo? Os materiais de construção devem cair de preço? A alta de materiais de construção vai prejudicar quem comprou apartamento na planta? O INCC vai continuar subindo? O aumento dos materiais de construção vai inviabilizar a incorporação imobiliária e os lançamentos imobiliários? 


Para entender um pouco melhor este cenário, fomos ouvir Luiz Antonio França*, presidente da ABRAINC (Associação Brasileira das Incorporadoras Imobiliárias) para ouvir a visão de quem está à frente de uma das principais entidades representativas do setor. Acompanhe.




* Entrevista gravada em Novembro de 2020



Portal VGV

Portal VGV

Comentários


Próximo evento

Semana da Incorporação Imobiliária

Conheça todas as etapas para realizar uma incorporação imobiliária

Garanta Aqui

CONFIRA AS EDIÇÕES ANTERIORES

Saiba como foi

BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional