Hello world!

Airbnb lança serviço de aluguel de imóveis luxuoso pelo mundo


O Airbnb Luxe acaba de ser lançado. O serviço personalizado oferece acesso a lugares únicos, como casas premiadas na Nova Zelândia e África do Sul, castelos na França ou vilas históricas na Toscana. 


Além disso, o hospede tem acesso a chefs particulares, massagem terapêutica em casa e até mesmo personal trainer.   Conforme informações da comunidade do Airnb, a lista de propriedades aumentará até o final deste ano, mas por enquanto a plataforma tem mais de 2 mil casas disponíveis com um valor mínimo de US$ 14 mil por semana.


Há duas semanas, vale lembrar, o Airbnb lançou ainda o Airbnb Aventuras, serviço de pacotes de viagem que misturam hospedagens e experiências em locais inusitados – como uma cidade fantasma na Califórnia ou coletar e cozinhar alimentos na ilha de Galápagos, no Oceano Pacífico.


Sabe o que é o Airnb e quais são os seus impactos no mercado imobiliário? Confira neste vídeo aqui: 




Fonte: https://link.estadao.com.br/noticias/empresas,airbnb-luxe-empresa-lanca-servico-de-luxo-com-castelos-e-ilha-deserta,70002887892


Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional