Hello world!

Ademi-ba comemora aprovação de redução da outorga em salvador


A Câmara Municipal de Salvador aprovou, por unanimidade, na sessão desta segunda-feira (30), a redução da Outorga Onerosa em 50% do valor para novos empreendimentos em imóveis a serem construídos, reformados ou restaurados. Para o presidente da Associação de Dirigentes do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA), Cláudio Cunha, a medida é uma conquista fundamental para o setor. 

 

“A redução da outorga já seria uma vitória importante para o segmento. Mas no atual momento em que estão em vigor as medidas de distanciamento social, ela será fundamental para garantir um fôlego ao setor imobiliário, que é responsável por um alto número de empregos em nossa cidade”, destacou Cláudio Cunha.  

 

Com a medida aprovada hoje, fica autorizada “a redução de 50% (cinquenta por cento) do valor da Outorga Onerosa para novos empreendimentos em imóveis a edificar, a restaurar, a recuperar, a reformar ou a ampliar, cuja solicitação de Alvará de Construção tenha sido protocolada junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (SEDUR) até 31 de dezembro de 2020, atendidas as demais condições previstas na legislação".



Portal VGV

Portal VGV

Comentários


Próximo evento

Congresso do Mercado Imobiliário do Mato Grosso do Sul

O mercado imobiliário pós-retomada econômica

Faltam:

Garanta Aqui

CONFIRA AS EDIÇÕES ANTERIORES

Saiba como foi

BANCA VGV


Adquira guias completos do mercado imobiliário da sua região. Tenha em suas mãos tudo o que precisa para vender mais.


saiba mais

Patrocínio Institucional