Hello world!

Abrainc aponta alta de 37% nos lançamentos imobiliários


Enquanto a demanda por novos imóveis segue forte no Brasil, acompanhada por uma pressão compradora que vem reduzindo os estoques de imóveis no mercado, as incorporadoras aceleram para colocar novos produtos no mercado.


Se você quer ter resultados acima da média, conhecer ações de marketing de alto impacto e baixo custo e ser relevante no atendimento aos seus clientes, você precisa ler estes 2 livros!


Prova disso é o recente dado apresentado pela Abrainc - Associação Brasileira das Incorporadoras Imobiliárias - em conjunto com a Fipe, demonstrando que os lançamentos imobiliários cresceram 37% no período compreendido entre dezembro/2021 e fevereiro/2022, comparado ao mesmo período um ano antes.


Os dados foram coletados com empresas associadas à entidade e englobam tanto lançamentos do chamado MAP (Médio e Alto Padrão) como do PVCA (Programa Casa Verde e Amarela).


Acompanhe mais detalhes no vídeo do canal do Portal VGV no YouTube.



------------------------------------------------------------


Acesse o site ANTES DAS CHAVES e conheça a jornada sobre Como comprar um apartamento na planta passo a passo.




Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional