Conhecimento de dados virou a base de tudo. A tecnologia Big Data, ampliou a assertividade exponencialmente, e a interpretação destas informações passou a ser crucial. A última etapa deste tripé de competências consiste em utilizar as duas primeiras para “seduzir” o cliente. Tarefa que sofreu uma nova guinada com a pandemia, visto a grande mudança de hábitos e seus impactos na percepção de necessidade dos atributos que compõe os imóveis e na interação durante o processo de busca, compra ou locação.
Para decifrar este “novo marketing” dos edifícios da Era pós-covid, a incorporadora pernambucana Molegolar convidou:
● Lucas Vargas, CEO do Grupo Zap, maior plataforma digital imobiliária com 50 milhões de visitantes mensais.
● Romeo Busarello, CMO da Tecnisa, expert na interpretação e estratégia de dados.
● E o ícone da comunicação e marketing imobiliário do país, Maurício Eugênio.
Juntos à estratégia de marketing do novo edifício da incorporadora, o PandeBuilding, poderemos aprender muito sobre como como comumicar um empreendimento em uma Era tão tecnológica.
Não perca: é hoje no Youtube do Portal VGV, às 14h.
Acesse o link direto e gratuito: https://www.youtube.com/watch?v=SowyOLAe5cY
Comentários