Hello world!

A Live dos mestres do mercado imobiliário: Novo Marketing dos Edíficios da Era pós-Covid


Conhecimento de dados virou a base de tudo. A tecnologia Big Data, ampliou a assertividade exponencialmente, e a interpretação destas informações passou a ser crucial. A última etapa deste tripé de competências consiste em utilizar as duas primeiras para “seduzir” o cliente. Tarefa que sofreu uma nova guinada com a pandemia, visto a grande mudança de hábitos e seus impactos na percepção de necessidade dos atributos que compõe os imóveis e na interação durante o processo de busca, compra ou locação.


Para decifrar este “novo marketing” dos edifícios da Era pós-covid, a incorporadora pernambucana Molegolar convidou:

Lucas Vargas, CEO do Grupo Zap, maior plataforma digital imobiliária com 50 milhões de visitantes mensais.

Romeo Busarello, CMO da Tecnisa, expert na interpretação e estratégia de dados.

E o ícone da comunicação e marketing imobiliário do país, Maurício Eugênio.

Juntos à estratégia de marketing do novo edifício da incorporadora, o PandeBuilding, poderemos aprender muito sobre como como comumicar um empreendimento em uma Era tão tecnológica.

 Não perca: é hoje no Youtube do Portal VGV, às 14h.

Acesse o link direto e gratuito: https://www.youtube.com/watch?v=SowyOLAe5cY



Portal VGV

Portal VGV

Comentários


Próximo evento

Congresso do Mercado Imobiliário do Rio Grande do Sul

O mercado imobiliário pós-retomada econômica

Faltam:

Garanta Aqui

CONFIRA AS EDIÇÕES ANTERIORES

Saiba como foi

BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional