Hello world!

A importância do interior paulista no mercado imobiliário


As cidades do interior do estado de São Paulo são uma verdadeira potência e isso é de conhecimento de todos. Porém, existem números que mostram que o impacto do interior paulista no mercado imobiliário é maior ainda do que se imagina.


Este livro compila competências fundamentais e explora estratégias para não somente evitar surpresas, mas principalmente maximizar os lucros de quem quer empreender e investir no mercado imobiliário.


Conversamos com o vice-presidente do interior do Secovi-SP, Dr. Frederico Marcondes César, sobre o potencial das cidades que compõem esta região tão próspera e, de acordo com ele, o interior de São Paulo é mais rico do que os estados do Rio de Janeiro e de Minas Gerais JUNTOS! Mais rico que os três estados que compõem o sul do país!


A importância do interior paulista no mercado imobiliário é realmente impressionante! Confira mais detalhes no video abaixo do canal Portal VGV no YouTube.




Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional