Hello world!

7 novos públicos do mercado imobiliário que você precisa conhecer


Com exclusividade ao Portal VGV, Marcus Araújo, o “Mago do Imobiliário”, palestrante e presidente fundador da Datastore apresentou, como define, sete “oportunidades” para construtores e corretores atentarem-se na nova década.


“Para virada da década, para 2020, nós precisamos deixar para trás alguns conceitos. Os novos públicos acabam de permear toda a sociedade mundial e brasileira”, comentou o especialista ao evidenciar os sete principais personagens da nova era.


Entre explanações sobre o “novo investidor”, “o público chassi do mercado imobiliário brasileiro”, “solteiros convictos da era digital”, Marcus explica quais são as tendências e devidas atenções a serem tomadas diante dos determinados públicos no setor imobiliário.


Confira a entrevista completa:




Aproveite para se inscrever no canal, assim você não perde nenhum conteúdo de qualidade e que faz total diferença no fechamento de seus negócios e decisões no mercado imobiliário.



Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional