---- You Life Style, lançamento da EBM Incorporações em Brasília, foca comunicação no investimento | Portal VGV

You Life Style, lançamento da EBM Incorporações em Brasília, foca comunicação no investimento


"A escolha inteligente" é o mote da campanha de lançamento que a AMP Propaganda idealizou para apresentar o Residence Service You Life Style, lançamento da EBM Incorporações em Brasília, previsto para o próximo mês de Agosto. O empreendimento será construído em Águas Claras, cidade satélite do Distrito Federal considerada o maior canteiro de obras da América Latina.  A estratégia de comunicação tem como foco o investimento como promessa básica do produto, seja no sentido de investir financeiramente ou de investimento em qualidade de vida, já que uma parcela de clientes é de futuros moradores do residencial.

Para lançamento do You Life Style a AMP PROPAGANDA criou e finalizou o material gráfico, sinalização de stand, outdoors, anúncios para  jornais,  rádio e TVs com mídia programada nos principais veículos do DF.  Além disso, a AMP desenvolveu uma ação exclusiva para os corretores da imobiliária parceira da EBM no DF, a Lopes Royal: um Concurso Cultural intitulado "I Love You".  A mecânica do Concurso é a seguinte: os corretores acessam o hotsite do concurso www.iloveyoulifestyle.com.br e enviam uma foto que demonstre seu amor pela profissão de corretor. As três melhores fotos serão premiadas da seguinte maneira: 1° lugar > viagem para o ganhador mais acompanhante para o Beach Park de Fortaleza, com direito a passagem, hospedagem e passaporte para o parque; o 2º lugar: iphone e o 3°, vale-compras no valor de R$ 500,00 para lojas de Brasília.

* Veja mais campanhas de lançamentos imobiliários no portal Vitrine Publicitária.

You Life Style, lançamento da EBM Incorporações em Brasília, foca comunicação no investimento


Ficha Técnica:
Agência: AMP Propaganda
Cliente: EBM Incorporações
Produto: Residence Service YOU Life Style
Direção de criação: Presley Noleto
Redação: João Vicente Freire
Direção de Arte: Alexandre Luiz
Atendimento: Lidianne Bragança e Paulo Victor Leão
Planejamento: Tiago Pinheiro
Mídia: Raimundo Alves e Neyla Nery
Produção gráfica: Lindomar Alves
Aprovação: Rodrigo Meirelles e Mariana Aguiar

Comentários

  1. Antes de comprar um imóvel da EBM no DF visite o Splendido em Águas Claras, que deveria ter sido entregue em dezembro de 2010. E não deixe de conferir o acabamento. Eu comprei e estou fortemente decepcionado.

  2. Eu estou com bastante medo da EBM. Onde já se viu colocarem porcelanato na unidade decorada, e no contrato tão somente "cerâmica". Porque não colocam ao menos as marcas possíveis? Cadê o excelente padrão da construtora nos pisos? nas torneiras? nos acabamentos em geral? Outro detalhe, no site colocam fotos só das áreas externas dos prédios, porque não colocam do interior dos apartamentos a serem entregues, já que o apartamento é tão bom? Estão escondendo algo? Respondam, mas dando ao consumidor um produto tão bom quanto o que está no stand de vendas, e não com acabamento pior.

  3. Antigamente a EBM era uma empresa de nome de Goiânia, a fama era ótima. Mas estes dias fui ver um apartamento aqui na T-23 com minha esposa e ficamos decepcionados. Os portais são de metal, o piso estava desnivelado, a pintura ruim, as torneiras muito simples para quem era considerada a melhor construtora de Goiânia.


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional