W Zarzur anuncia reposicionamento no mercado


W Zarzur anuncia reposicionamento no mercado

W Zarzur, grupo com tradição na construção civil brasileira, está de cara nova. Com uma história de empreendimentos icônicos e de grande sucesso, a empresa encerra o ano de 2010 com o redesenho de sua marca e reposicionamento junto ao mercado.

Nos últimos anos, o W Zarzur diversificou seu modelo de negócios e hoje está posicionado como um grupo de investimentos e incorporação. Atualmente, opera em diversos setores, como imobiliário, incorporação e construção civil (empreendimentos residenciais, comercial, loteamentos e centros de logística), hotelaria, agronegócios e energia. São quase 300 empreendimentos incorporados, construídos e entregues, totalizando mais de 6 milhões de metros quadrados que buscam valorizar os espaços disponíveis e satisfazer os proprietários.

Com tantos caminhos novos em diversos mercados, o grupo remodelou a sua antiga marca. A diretoria justifica a mudança: a ampulheta, famosa desde os anos 60 e símbolo do comprometimento com seus clientes, ganhou ao seu lado uma nova tipologia, mais moderna e de mais impacto. Tudo isso mostra que o W Zarzur está focado no futuro, mas orgulha-se dos seus princípios e suas conquistas passadas.

O grupo vem trabalhando para divulgar a reposição da marca e do modelo de negócios da empresa. O novo website já está na internet (www.wzarzur.com.br) e, em breve, serão divulgados à imprensa e consumidor final os lançamentos programados para os próximos anos.

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional