---- Você já ouviu falar em atestados de conformidade para apartamentos decorados? | Portal VGV

Você já ouviu falar em atestados de conformidade para apartamentos decorados?


Atestado de conformidade de apartamentos decorados é diferencial para oferecer mais segurança aos clientes na hora da compra; unidades decoradas da CCDI são atestadas para garantir ao cliente a segurança de que receberá o imóvel com a mesma metragem apresentada nos estande de vendas

Com foco na transparência com seus clientes, a Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário (CCDI) aposta em obtenção de atestados de conformidade para os seus apartamentos decorados, garantindo aos futuros compradores que as unidades decoradas reproduzem as mesmas especificações técnicas da planta do empreendimento, no que se refere à metragem do futuro imóvel. Para isso, a CCDI vem contratando os serviços do L.A. Falcão Bauer, entidade que atua na área de certificação de produtos da construção civil.

“A CCDI se diferencia com este atestado de conformidade, pois é uma ação realizada por poucas empresas do segmento imobiliário. O Showroom CCDI é um espaço criado especialmente para apresentação de nossos lançamentos, onde as metragens dos apartamentos decorados são exatamente iguais aos que serão entregues pela empresa”, afirma Rodrigo Capp, Superintendente de Marketing, Vendas e PDV da CCDI.

Desde 2008, o Falcão Bauer vem realizando uma vistoria bastante criteriosa em todas as unidades decoradas da CCDI, geralmente construídas nos estandes de vendas com a finalidade de mostrar as características do empreendimento, apresentando também uma sugestão de decoração. Após essa auditoria, o instituto emite a concessão do atestado de conformidade, que atesta ao cliente de que não existirá diferença nas metragens entre o apartamento decorado e o imóvel a ser entregue.

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional