A Vitacon Incorporadora e Construtora segue com sua estratégia de renovação e acaba de reforçar sua área de marketing. A equipe agora conta com o expertise de Juliana de Almeida Arruda, arquiteta graduada pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo, que assume a gerência de Marketing Institucional da empresa e tem o objetivo de alinhar a comunicação corporativa da empresa.
Há 13 anos no mercado imobiliário, Juliana se especializou pela ESPM com um MBA Executivo em Marketing e foi a responsável pelo marketing institucional e de produtos em várias empresas do setor, como a Cyrela, Lindencorp, MAC e FAL2. Seu expertise engloba também a criação de estratégias de marketing e planejamento de campanhas, desenvolvimento de materiais para divulgação dos empreendimentos e a preparação dos stands de vendas, assim como a montagem de apartamentos decorados – da contrução até a decoração final. Com a contratação, a empresa pretende fortalecer a marca de acordo com os conceitos modernos e sustentáveis que regem a marca Vitacon, tornando-a cada vez mais conhecida e reconhecida por seus empreendimentos e projetos.
Comentários