
Criado para usuários compartilharem dicas de filmes, músicas e livros, o GetGlue já é considerado a principal rede social sobre cultura e entretenimento. “Usaremos o GetGlue para compartilhar informações sobre mercado imobiliário, por meio de livros, filmes e exposições. Manter nosso público bem informado é um compromisso com a qualidade de nossos produtos”, afirma Alexandre Lafer Frankel, diretor-presidente da Vitacon.
Lançando recentemente para competir com o Facebook, o Google+ é a mais nova rede social do Google. O diferencial dessa ferramenta é a criação de círculos de contatos, que possibilitam compartilhamento de conteúdo, fotos e vídeos com apenas um grupo de pessoas. O botão "+1" do Google+ equivale ao “Curtir” do Facebook.
Além dessas redes, a empresa está presente também no Twitter, Facebook, Linkedin, SlideShare e FourSquare. “Investimos nas redes sociais porque são o canal de comunicação da empresa, abrangendo todos os nossos públicos: corretores, funcionários, clientes, parceiros e permite um diálogo único e transparente com todos”, afirma Frankel.
* Veja também: Marketing SIM lança pacote de serviços para mídias sociais
Comentários